E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 25/26

Jogo ao vivo

Edição de sexta-feira, 29de agosto 2025

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Sudakov quer "ganhar tudo" pelo Benfica: "Falei com Trubin todos os dias"


 Médio ucraniano fala do futuro, de Trubin e da posição que mais aprecia


Sudakov chegou a “um clube incrível com uma história inacreditável”. Foi esta a primeira reação do internacional ucraniano após assinar contrato com o Benfica, clube que vê como “um passo em frente” na carreira.

“Posso crescer com esta equipa. Quero ganhar tudo com este clube, claro que, em primeiro lugar, é o campeonato, e julgo que posso conseguir isso com esta equipa incrível”, afirmou à BTV.

O jogador de 22 anos revela que falou “com Trubin todos os dias”. Além de destacar que o compatriora está “muito feliz aqui” e de o ver como “um grande profissional”, Sudakov realça que o guardião lhe falou “sobre o clube e o campeonato, que é muito bom”. “Podemos crescer juntos”, atira, considerando que chega com o objetivo de “ganhar o campeonato, a Taça de Portugal, seguir em frente na Liga dos Campeões e talvez passar à próxima fase da prova”.

O ex-jogador do Shakhtar insistiu na felicidade por assinar pelo Benfica, onde quer “crescer todos os dias com esta equipa, com este clube, com este treinador”, mas também destacou, desde já, os adeptos que, na sua perspetiva, são “incríveis”. “Senti isso nos últimos dias na minha conta de Instagram e Twitter. Tem sido inacreditável.”

Sudakov recebeu a camisola 10, que foi já envergada pelo presidente Rui Costa, mas o jovem futebolista assegura que pode desempenhar várias funções em campo.

“Posso jogar em todas as posições no ataque, também no meio-campo, como número 10, mas também como um 8 ou um 6. No Shakhtar joguei a extremo-esquerdo e direito. Para mim não é importante onde possa jogar, quero mostrar-me no relvado”, finalizou.

Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Partilhar este post

Mais lidas

Continuar a "trabalhar em silêncio" é o mote deixado por Richard Ríos

Benfica na Champions e com entrada no top 10 do ranking de clubes da UEFA

Reação dos jogadores: "Merecemos estar na Liga dos Campeões"

"O mote é sermos mais racionais do que emocionais"