Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 14 DE JUNHO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

HÓQUEI




O Benfica venceu o Sporting (3-1) no jogo 4 da final do 'play-off' do campeonato nacional de hóquei em patins, realizado na tarde deste domingo, no Pavilhão João Rocha, e sagrou-se campeão nacional.

Os leões até entraram melhor, com o golo de Gonzalo 'Nolito' Romero, logo aos 5 minutos, mas as águias reagiram ainda na primeira parte e conseguiram ir para o intervalo a vencer, fruto dos tentos apontados por Gonçalo Pinto (10' e 22').


Na etapa complementar, o Sporting fez o que lhe competia, ou seja, deu tudo para inverter o rumo dos acontecimentos e impedir que o eterno rival conquistasse o título no seu reduto, mas a verdade é que os comandados de Alejandro Domínguez não mais conseguiram encontrar o caminho do golo. Para essa ineficácia do conjunto verde e branco, acrescente-se, em muito

contribuiu a tarde inspirada de Pedro Henriques, que, à exceção do lance de Gonzalo 'Nolito' Romero, ainda na primeira parte, defendeu tudo o que havia para defender - inclusivamente um livre direto do argentino.


A exibição do internacional português na baliza dos encarnados moralizou ainda mais os seus companheiros de equipa e, dessa forma, não foi de estranhar que o Benfica conseguisse mesmo chegar ao terceiro golo, com Lucas Ordóñez a rematar cruzado para o fundo da baliza de Ângelo Girão.

Cai o pano sobre o campeonato nacional 2023/2024 com o Benfica a erguer o cetro, o 24.º da sua história - as águias igualam, assim, o pecúlio do FC Porto. O título dos encarnados tem ainda mais sabor já que permite colocar fim a um jejum que já durava desde a época 2015/2016.

Comentários

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita

Mensagens populares deste blogue

Luan Farias contratado

Reação e vantagem na meia-final

Rui Costa explica saídas de Grimaldo e Rafa: «Pediram números exagerados»

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect