Os 30 jogadores presentes no arranque da pré-época do Benfica
Benfica deu o pontapé de saída na pré-temporada. Reforço Gabriel Índio e Tiago Gouveia, que esteve emprestado, marcaram presença O Benfica deu esta quinta-feira o pontapé de saída nos trabalhos de pré-temporada. No primeiro dia, os jogadores realizaram exames médicos e avaliações físicas, dividindo-se entre o Hospital da Luz e o Benfica Campus Gabriel Índio, central de 17 anos contratado ao Athletic, do Brasil, marcou presença, assim como Tiago Gouveia, que esteve emprestado ao Nice, de França. Dedic, Tomás Araújo, Richard Ríos, Aursnes, Schjelderup e Lukebakio, todos eles presentes no Mundial de 2026, regressam mais tarde. Eis os 30 jogadores presentes: Guarda-redes: Trubin, Samuel Soares, Diogo Ferreira e André Gomes. Defesas: António Silva, Bah, Dahl, João Fonseca, Banjaqui, José Neto, Joshua Wynder, Rui Silva e Gabriel Índio. Médios: Barrenechea, Sudakov, Manu, Barreiro, Miguel Figueiredo, Gonçalo Moreira, Rafael Luís e João Rego. Avançados: Bruma, Ivanovic, Pavlidis, Prestia...











