BENFICA CAMPEÃO 37


  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
Table provided by Live Soccer TV

CAMISOLA PRINCIPAL ADIDAS 2019-20

CAMISOLA PRINCIPAL ADIDAS 2019-20
CAMISOLA ALTERNATIVA ADIDAS 2019-20
E Pluribus Unum 1904
Receba Noticias via Email

O CAMPEÃO VOLTOU! futsal 2018/19

Basquetebol


ARRANQUE OFICIAL COM MUITA AMBIÇÃO

BASQUETEBOL
O novo treinador da equipa de basquetebol do Benfica, Arturo Álvarez, ministrou o primeiro apronto da época no Pavilhão Fidelidade. “Trabalho e bons resultados” são a receita para 2018/19.

A equipa de basquetebol do Benfica arrancou oficialmente, nesta segunda-feira, a temporada 2018/19. O primeiro treino contou com vários jovens da formação, também como forma de colmatar ausências devido aos compromissos das seleções.

Ao serviço de Portugal estão seis benfiquistasFábio Lima, Cláudio Fonseca, José Silva, Tomás Barroso, Miguel Maria e Gonçalo Delgado, que vão disputar o duplo confronto europeu da equipa das Quinas, a 13 e 16 de setembro frente à Bélgica e Islândia, respetivamente.
Jaques da Conceição, um dos reforços para esta época, marcou presença na sessão de trabalho, mas estará ausente nas próximas semanas. Angola vai iniciar a segunda fase do apuramento ao Mundial de Basquetebol e o benfiquista está entre os eleitos.
Arturo Álvarez

“Temos condições de alto nível para fazer um bom trabalho”

Arturo Álvarez, novo técnico da equipa, mostrou-se feliz com o plantel à disposição, elogiou os reforços e os jovens da formação, bem como todas as condições disponibilizadas pelo Clube.
O Benfica tem uma das melhores infraestruturas, com um pessoal impressionante, o que torna tudo mais fácil. Temos condições de alto nível para fazer um bom trabalho”, reconheceu, em declarações à BTV.
Muito orgulho em treinar um dos melhores clubes do mundo, com um plantel com muita força e motivação. Queremos fazer uma grande época. Começámos com os treinos, queremos que as pessoas fiquem contentes com o esforço, o trabalho e os bons resultados que o plantel vai dar aos adeptos”, completou o espanhol.
Arturo Álvarez admitiu que seria mais fácil começar com o grupo todo à disposição, mas apelidou o trabalho feito na formação de “muito bom”.
“É mais complicado, mas é bom porque um Clube como o Benfica tem os melhores jogadores e muitas soluções. O trabalho na formação é muito bom e vamos combinar isto com os novos jogadores que estão a chegar. Por certo, vão suprir bem as ausências dos jogadores que estão na seleção”, afirmou.
O técnico espanhol teceu rasgados elogios ao trabalho desenvolvido pela secção de basquetebol. Só assim reforços de tamanha qualidade são uma realidade.
“Este é um trabalho conjunto de toda a secção de basquetebol. Muito esforço, muitas horas, muita dedicação para que fiquem os melhores jogadores numa instituição da magnitude do Benfica. Estou muito satisfeito com as contratações e acho que vão dar muitas alegrias ao Benfica e aos adeptos”, assumiu.
Plantel no primeiro treino

PLANTEL DE BASQUETEBOL | ÉPOCA 2018/19

NÚMERONOMEPOSIÇÃOCLUBE ANTERIOR
1Miguel MariaBaseV. Guimarães
4José SilvaExtremoSL Benfica
5Aljaz SlutejBaseSL Benfica
8Gonçalo DelgadoExtremo/PosteSL Benfica
10Fábio LimaExtremoCAB Madeira
15Jaques ConceiçãoBase/Extremo1.º de Agosto
17Cláudio FonsecaPosteSL Benfica
21Tomás BarrosoBaseSL Benfica
22Arnette HallmanExtremo/PosteOliveirense
28Rafael LisboaBase/ExtremoSL Benfica
31Quentin SniderBaseUniversidade de Louisville
32Kris JosephExtremoNiagara River Lions
41Xavi ReyPosteTecnyconta Zaragoza
93Álex SuárezExtremo/PosteTecnyconta Zaragoza

Receba as notícias no seu e-mail!

Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner

Comentários

ULTIMAS NOTICIAS

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect