Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PRÉ-ÉPOCA 2023 /24

A pré-temporada 2023/24 da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica arranca no dia 5 de julho, a data definida para o reinício das atividades, com a realização dos habituais testes médicos e físicos.

O campeão nacional regressa a Inglaterra e ao St. George's Park para um estágio de 9 a 15 de julho, na preparação para a nova época. Nesse local os comandados por Roger Schmidt vão disputar um jogo particular, à porta fechada, frente ao Southampton FC, aprazado para as 15h00 do dia 12.

saída de St. George's Park está programada para 15 de julho (após o almoço), com destino a Basileia, na Suíça. No dia 16 de julho (16h00 locais) o Benfica defronta o FC Basileia no Estádio St. Jakob-Park em jogo particular (bilhetes aqui), e o retorno a Lisboa acontecerá imediatamente após o desafio.

As águias prosseguem a pré-temporada no sul de Portugal, com a participação no Troféu do Algarve nos dias 20 e 21 de julho, onde vão defrontar os sauditas do Al Nassr e os espanhóis RC Celta de Vigo, respetivamente.

A preparação do Benfica para 2023/24 inclui também um jogo particular frente ao Feyenoord nos Países Baixos, no Estádio De Kuip, às 16h00 (locais) de 30 de julho. Após a partida, a equipa viaja de volta para Lisboa.

No plano delineado para a pré-época consta ainda um jogo da Eusébio Cup. O anúncio oficial da data dessa partida está dependente do agendamento do embate da Supertaça.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Temos chances com o Lyon, venham apoiar-nos na Luz"

Um ponto no meio do nevoeiro

Quarteto eleito para a equipa Sub-19 nacional

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect