"Estou muito feliz no Benfica", garante Schjelderup
Andreas Schjelderup, extremo do Benfica, fez a antevisão ao jogo em Nice, relativo à primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, agendado para as 20h00 de quarta-feira
Que tipo de adversário esperam? Como está o Benfica neste ponto? "Estamo-nos a sentir muito bem. Claro que o Nice é um adversário muito forte, muito físico. Mas estamos muito bem preparados, sentimo-nos muito preparados para este jogo."
Que influência tiveram os novos jogadores no balneário? Akturkoglu fará falta amanhã? "Fizeram muito bem ao grupo, são jogadores de muita qualidade, que se adaptaram muito bem. Sobre o Akturkoglu, não sei. Terá de ser visto pelos médicos, não consigo responder a isso."
Titularidade? "Não, não sei se vou estar no onze. Têm de perguntar ao treinador. É um sonho tornado em realidade estar neste clube. Quero jogar o máximo possível, não interessa quantos minutos tenho. Temos de estar ao máximo nível na Liga dos Campeões. Tento melhorar todos os dias."
Qual foi o seu melhor e o pior momento no Benfica no ano passado? "O melhor momento foi vencer a Taça da Liga frente ao Sporting, foi o primeiro troféu da época. O pior momento foi perder a final da Taça de Portugal frente ao Sporting, custou muito a mim e à nossa equipa."
Esta temporada, espera ter mais minutos e oportunidades? Está satisfeito no Benfica? "Estou muito feliz no Benfica. Como qualquer jogador, quero jogar o máximo possível e contribuir para a equipa. Trabalho todos os dias para fazer o trabalho de que a equipa precisa. Quando cheguei, tive um início lento, não estava na melhor forma, mas estou a chegar à minha melhor forma. Sinto que evoluí todos os dias, principalmente nos aspetos defensivos, que era onde precisava de crescer mais. Quero estar no meu melhor nível para ajudar a equipa na Liga e na Liga dos Campeões. Vou dar sempre o meu melhor."
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita