Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

LUÍS FILIPE VIEIRA: "QUEREMOS QUE JONAS SE MANTENHA CONNOSCO"

SL Benfica e Fenerbahçe mediram forças nesta noite de terça-feira, no Estádio da Luz. Triunfo, por 1-0, para os encarnados, que assim se colocaram em vantagem na 3.ª pré-eliminatória da Champions. Luís Filipe Vieira falou à BTV no final do encontro, reiterou o mote da Reconquista e esclareceu "todo o ruído" que tem vindo a ser feito em redor da situação de Jonas.

“Ganhámos, é o mais importante. O que importa é a vitória. O objetivo é pensarmos positivamente. Temos um plantel bem consolidado e pensamos seriamente na ReconquistaQueremos ganhar todas as provas em que entrarmos”, começou por dizer relativamente à partida e à época que hoje se iniciou oficialmente.
Luís Filipe Vieira
O plantel do Benfica está fechado?
“O plantel está consolidado, mas até ao dia 31 de agosto ainda pode haver algumas alterações. Até lá, vamos ver, vamos falar com o nosso treinador. Não pensamos em vender nenhum jogador, vamos ser claros nisso. O que pensamos, juntamente com o nosso técnico, está a ser concretizado”, disse taxativamente.
Muito se tem falado acerca da situação de Jonas no Benfica. O presidente Luís Filipe Vieira esclareceu tudo, explicando qual a posição do Clube e negando-se a alimentar mais ruídos e especulações.
Disse a palavra certa: ruídoO Jonas tem mais um ano de contrato com o Benficaestamos bastante satisfeitos com ele, a equipa técnica também está, e penso que a massa associativa também concorda que ele é um dos melhores jogadores que tivemos nos últimos 20/30 anos. Queremos que ele se mantenha connosco, estamos disponíveis para renovar, e tudo o que haja mais do que isto têm de falar com o Jonas”, disse inicialmente, reforçando a ideia.
Não temos pretensões de que saia algum jogador do Benfica e, se pudermos, vamos reforçar a equipa. Temos como objetivo contar com o Jonas, tem mais um ano de contrato, se possível renová-lo, o resto, o que tem vindo a público, é especulação. Não me compete alimentar o que quer que seja e alguma dúvida têm de falar com o Jonas e não com o Benfica”, concluiu Luís Filipe Vieira de forma assertiva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

"Que no sábado, em campo e fora do campo, possamos dar uma boa imagem do que é o Benfica"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect