Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

"Que no sábado, em campo e fora do campo, possamos dar uma boa imagem do que é o Benfica"


 

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, afirma que ninguém no Clube está imune à crítica, mas apela aos sócios e adeptos para que "não se ultrapassem certos limites".

"Faltam quatro jornadas para acabar o Campeonato, cá estarei no final do mesmo para assumir todas as responsabilidades da época, como faço todos os anos", sublinhou o Presidente em declarações à BTV, nesta terça-feira, 23 de abril.

Rui Costa frisou ainda a "recusa" em "atirar a toalha ao chão" no que à luta pela conquista do Campeonato Nacional diz respeito, enquanto matematicamente for possível, e vincou: "É obrigatório no Benfica que se faça as quatro jornadas com o máximo de dignidade."

"Antes de mais, dizer que compreendo e percebo perfeitamente a tristeza e a frustração dos adeptos nesta fase do Campeonato, num ano em que ambicionávamos muito mais do que aquilo que conseguimos atingir até agora, portanto, daí perceber perfeitamente essa tristeza, porque é a mesma tristeza que eu tenho, que os jogadores têm e que os treinadores têm. Todos nós queremos muito mais", disse Rui Costa.

"Acima de tudo, nenhum de nós está imune à crítica quando as coisas não correm como nós esperamos. E quando digo 'nenhum de nós', falo de toda a gente que trabalha no Clube, todos os profissionais do Clube, ninguém está imune à crítica, portanto temos de respeitar e aceitar as críticas. Da mesma forma, acredito que pela segunda vez, agora em Faro, ultrapassámos esses limites, e faço esse apelo. Faltam quatro jornadas para acabar o Campeonato, cá estarei no final do mesmo para assumir todas as responsabilidades da época, como faço todos os anos. Mas nestas quatro jornadas recuso-me a atirar a toalha ao chão, ainda com o Campeonato para se jogar. Independentemente da classificação, é obrigatório no Benfica que se faça as quatro jornadas com o máximo de dignidade. É isto que se pede aos profissionais, é isto que peço à equipa, como foi em Faro", realçou o Presidente.

"Portanto, todos nós temos de estar preparados para estas quatro jornadas, procurando o melhor daquilo que nós podemos fazer, não atirando a toalha ao chão, pelo menos enquanto matematicamente for possível [conquistar o Campeonato Nacional], não sendo hipócritas, assumindo que está cada vez mais difícil chegar ao título. Mas é nossa responsabilidade acabar o Campeonato com a máxima dignidade. O apelo que eu faço – e não digo que não haja crítica ao Presidente, ao treinador ou aos jogadores – é que as críticas tenham certos limites, é o que eu peço, e que no sábado possamos todos, em campo e fora do campo, dar uma boa imagem do que é o Benfica", concluiu Rui Costa.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Segunda parte de luxo merecia muito mais

Segurança valeu dois saltos na classificação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect