Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RÚBEN DIAS E A CHAMADA À SELEÇÃO: “TODOS ME AJUDARAM MUITO”

 central do Benfica Rúben Dias é a grande novidade na convocatória de Fernando Santos para os desafios frente a Egito e Holanda, agendados para os dias 23 e 26 de março. Será o início da preparação do Campeão da Europa em título para a fase final do Mundial 2018, a decorrer na Rússia.


A lista de convocados foi divulgada esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, e marca a estreia do central de 20 anos nas chamadas à Seleção A, isto numa altura em que faz uma temporada muito positiva no eixo da defesa do Tetracampeão Nacional.
“Foi logo a seguir ao treino, quando cheguei ao balneário, enviaram-me uma mensagem e de imediato fiquei logo muito feliz por saber da notícia”, começou por dizer Rúben Dias à BTV, relativamente ao momento em que soube da presença do seu nome na lista de 25 eleitos.
O que se sente num momento destes?
É um sentimento de felicidade, mas também de muita responsabilidade e, entre os dois, a responsabilidade acaba por ser mais importante”, revelou, explicando de pronto o que espera: “A expetativa é a mesma que em todo o lado, quer aqui, quer nas Seleções jovens, é poder ser mais um para ajudar.”
Rúben Dias chegou ao Benfica com apenas 11 anos e desde então (2008) realizou paulatinamente um percurso notável em todos os escalões de Formação, crescendo como Homem e como jogador. Esse crescimento e caminho também se fez notar nas seleções jovens, um percurso muito importante e que Rúben Dias faz questão de enaltecer, agradecendo a todos que fizeram parte do mesmo.
“O trabalho que fiz nas Seleções mais jovens, na Formação e agora aqui, na Equipa Principal, todos me ajudaram muito e por isso só lhes estou grato por todo este caminho que me trouxe até aqui”, concluiu o jovem de 20 anos em declarações à BTV.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

"Que no sábado, em campo e fora do campo, possamos dar uma boa imagem do que é o Benfica"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect