Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SAVIOLA: “O BENFICA FOI O CLUBE QUE MAIS ME SURPREENDEU”

A dar os primeiros passos como treinador em Andorra, Saviola lembrou os momentos que viveu ao serviço do Benfica e confessou que quer voltar ao Estádio da Luz.

“É algo que tenho pendente, mas proximamente vou fazê-lo. O Benfica é um Clube que me deu muitíssimo, tanto na vida pessoal como profissional. Vivi momentos inigualáveis, muito lindos; deixei amigos em Lisboa e gostaria de me reencontrar com eles. Encantar-me-ia voltar ao Estádio da Luze rever gente que me tratou tão bem. Oxalá proximamente possa ir a Lisboa”, disse, em entrevista ao jornal "A Bola", o antigo avançado argentino que alinhou de águia ao peito durante três épocas (2009-2012).
Javier Saviola começou no River Plate e foi lá que terminou a carreira, em 2015. Mas, pelo meio, defendeu as cores de clubes como FC Barcelona e Real Madrid. No entanto, foi o Benfica que mais o surpreendeu.
“Digo sempre que foi o clube que mais de surpreendeu. Estive no Barça e no Real Madrid e aí sabes o que podes esperar, o que representam como instituição. Falava muitas vezes com o Aimar que tínhamos chegado a um clube do qual desconhecíamos a grandeza, a sua história, os seus jogadores, os adeptos”, recordou.
“Era impressionante ir jogar a qualquer lado e encontrarmo-nos com tantos adeptos. Isso surpreendeu-me muitíssimo. Toda a gente me tratou muito bem, tive a possibilidade de ganhar títuloss e toda a gente tem grandíssimas recordações minhas”, lembrou o avançado que, ao serviço do Benfica, conquistou um Campeonato Nacional e três Taças da Liga.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

"Que no sábado, em campo e fora do campo, possamos dar uma boa imagem do que é o Benfica"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect