Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ENTRE NA HISTÓRIA CENTENÁRIA DO BENFICA

Se ainda não visitou o Museu Benfica – Cosme Damião tem aqui uma excelente oportunidade para o fazer. Entre 29 de outubro e 5 de novembro são vários os eventos a realizar no espaço cultural e histórico do Clube.
No dia 29 de outubro, a partir das 15h30, decorrerá a Oficina Criativa Diabinhos Vermelhos. Uma história de terror contada por personagens assustadoras com sombras. Dirigido a crianças entre os 6 e os 12 anos, o evento tem a duração de 2 horas, tem um custo de 4€ e uma lotação mínima de 10 pessoas e máxima de 20.
A 4 de novembro, às 11h00, tem lugar a Visita Guiada Cosme Damião. Certame dedicado a um dos fundadores do Benfica. Na semana em que completaria 132 anos, os presentes têm a oportunidade de conhecer o percurso desta que é uma das grandes figuras da história do Sport Lisboa e Benfica. Dirigido a grupos de pessoas entre os 10 e os 20 de qualquer idade, o evento tem a duração de 1h30 e tem o custo equivalente à entrada no Museu, de acordo com a tabela de preços.
No dia seguinte, também pelas 11h00, há visitas guiadas ao Museu Benfica – Cosme Damião onde tem a oportunidade de navegar numa história rica e centenária de conquistas.
Todos os eventos necessitam de marcação prévia. Pode fazê-lo através do email museu@slbenfica.pt ou em 21 721 95 90 (dias úteis, das 10h às 18h).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

"Que no sábado, em campo e fora do campo, possamos dar uma boa imagem do que é o Benfica"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect