Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Quartos-de-final da Liga Europeia Pedro Nunes: “Muita intensidade em tudo o que fizermos”

O treinador da equipa de Hóquei em Patins lançou a partida com o FC Porto a contar para a 2.ª mão dos “quartos” da Liga Europeia.

O técnico Benfiquista revelou alguns aspetos que terão de ir à pista para que o Benfica seja bem-sucedido. “Tem que haver muita concentração, muita intensidade em tudo aquilo que fizermos e, acima de tudo, uma boa capacidade de superação. Estes jogos são decididos no momento e, se nós não nos superarmos em alguns momentos do próprio jogo, dificilmente contrariamos uma equipa com o valor do FC Porto”, alertou, em declarações à BTV.

Para Pedro Nunes o jogo vai ser de muito estudo a início mas os golos podem alterar o destino da partida. “Numa primeira fase, acredito num jogo tático, com duas equipas a jogarem no erro uma da outra. Mas depois, em função do desenrolar do resultado, acredito que se possam distanciar uma da outra. Inevitavelmente só interessa a vitória às duas equipas e a que estiver a perder terá que arriscar mais do que a outra. Estou em crer que isso não vai tirar beleza ao espetáculo, nem intensidade, velocidade e espetacularidade”, vaticinou.

O pavilhão dos “azuis e brancos” vai estar lotado, algo que é considerado positivo para a modalidade: “Para grandes palcos, grandes artistas. O Dragão Caixa só podia estar cheio e nós agradecemos por isso.”

O clássico de Hóquei em Patins joga-se às 17h00 de domingo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

"Que no sábado, em campo e fora do campo, possamos dar uma boa imagem do que é o Benfica"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect