Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Projeto da Fundação Benfica Jogadores fizeram o bem junto dos jovens

A Fundação Benfica continua a oferecer momentos especiais a jovens com dificuldades. Desta vez, o projeto “Benfica Faz Bem” esteve na Amadora.

Um dia diferente com uma mensagem positiva. É este o resumo que se pode fazer da presença de João Nunes e Alexandre Alfaiate da equipa B de Futebol, e de Vítor Hugo e Alan Brandi, da equipa de Futsal, na Escola Secundária Mães d´agua, na Amadora.

Ser jogador do Benfica é um sonho para muitas crianças, mas é sabido que nem todos podem chegar ao topo. Quando esta carreira profissional falha é importante procurar alternativas, tendo sido este, um dos principais temas da palestra.

O contacto com os adeptos é sempre revigorante, mas para Vítor Hugo esta visita à Amadora foi ainda mais especial, porque se tratou de um regresso a casa. “É sempre emocionante. Quando falo com eles lembro-me da forma como falavam comigo quando era mais novo. Nesta zona é tudo um pouco mais problemático, é mais difícil superar as dificuldades. É bom verem que alguém daqui conseguiu”, recordou o futsalista em declarações à BTV.

Outra mensagem que os jogadores tentaram passar foi a de uma vida saudável. Os estudos são importantes, mas o Desporto também é fundamental para uma vida de sucesso. “É sempre importante. Esta escola está inserida numa zona com dificuldades e é bom incutir a estes jovens os estudos e o Desporto”, realçou João Nunes, defesa central da equipa B.

O grande momento da tarde ficou guardado para o final, com a chegada da Águia Vitória, que levou ao rubro os jovens adeptos e estudantes da secundária Maes d´agua.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

"Que no sábado, em campo e fora do campo, possamos dar uma boa imagem do que é o Benfica"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect