Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Hugo Gaspar deixa o apelo “Venham apoiar-nos, queremos ganhar!”

Está a ser bem-sucedido o regresso do Benfica às competições europeias, após dez anos de ausência. A formação liderada por José Jardim está apurada para as meias-finais da Challenge Cup, após eliminarem os gregos do Ethnikos Alexandroupolis. O CMC Ravenna é o próximo adversário, com a 1.ª mão a disputar-se na Luz já esta quarta-feira.

“Estamos entusiasmados, atingimos um objetivo muito alto. Estamos preparados e estamos precisamente onde queríamos estar, pois era aqui. Tem sido um mês complicado, com vários jogos a meio da semana, com jornadas duplas e não é fácil, pois praticamente não temos descansado. Mas estamos completamente concentrados e focados no jogo da próxima quarta-feira. Estamos prontos para a luta e para a guerra”, garantiu à BTV o capitão Hugo Gaspar.

O clube histórico do Voleibol italiano, que ocupa atualmente a 7.ª posição na Liga, é o adversário numa eliminatória que se prevê equilibrada. “Acompanhamos o Voleibol Internacional e conhecemos bem esta equipa e os jogadores do Ravenna. Apesar de não termos feito uma análise muito a fundo, pois tivemos concentrados nas outras competições, fizemos uma apreciação global e sabemos muito bem o que vamos encontrar”, revelou.

Pavilhões cheios

“O Ravenna mudou de pavilhão para nos defrontar. Vão estar 3500 pessoas nas bancadas, um ambiente pesado, principalmente em Itália onde existe uma cultura desportiva e uma enorme paixão pelo Voleibol. Mas nós nunca perdemos fora nesta competição, algo que é muito difícil, o que demonstra que lidamos bem com a pressão. Aliás, gostamos de pavilhões cheios, com muita emoção, dá-nos ainda mais garra”, garantiu.

Com a primeira mão a ser disputada em casa, Hugo Gaspar pediu o apoio do público, não esquecendo, no entanto, que “não é fácil pedir aos adeptos para virem a meio da semana, à noite, depois de um dia de trabalho… mas imaginem que é as meias-finais de uma competição europeia de Futebol (risos) e venham apoiar-nos. O Benfica não vive só do Futebol mas também das Modalidades tanto fazem e que tanto títulos ganham. Acredito que valera a pena vir ao pavilhão. Venham apoiar-nos! Queremos ganhar.”

O Benfica apresenta um percurso imaculado na presente edição da Taça Challenge, em que soma seis triunfos em seis jogos. O trajeto da formação transalpina é algo parecido com o da equipa portuguesa, já que soma cinco vitórias em seis jogos disputados. 
O encontro está agendado para as 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

"Que no sábado, em campo e fora do campo, possamos dar uma boa imagem do que é o Benfica"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect