Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Benfica – Moreirense, 4-1 Destaques individuais: Salvio deu a música para Jonas dançar

O Benfica segue em frente na Taça de Portugal após vencer o Moreirense por 4-1, com uma exibição de “encher o olho”. Jonas e Salvio foram figuras de destaque.

Júlio César – Não teve culpas no golo sofrido na primeira parte. Sem trabalho nos primeiros 45 minutos, entrou a defender na etapa complementar. Sempre muito seguro.

André Almeida – Começou por ter uma noite descansada, mas com o passar dos minutos o trabalho foi aparecendo no seu corredor.Tentou subir para ajudar no ataque.

Luisão – Sempre imperial, o capitão dominou todo o sector defensivo com o carisma que lhe é característico.Esteve intransponível pelo chão e pelo ar.

Jardel – Teve mais trabalho do que Luisão e respondeu quase sempre bem. No lance do golo do Moreirense é ele que coloca Rámon Cardozo em jogo.Forte no jogo aéreo e a sair a jogar.

Benito – Denotou-se alguma falta de confiança para subir pelo flanco nos minutos iniciais. Foi-se libertando mas nunca pôde arriscar muito pois foi pelo seu lado que os minhotos mais atacaram.

Cristante – Trata muito bem a bola. Coloca-a onde quer, seja no passe curto ou longo. Joga, todavia, a um ritmo mais baixo do que a restante equipa. Recuperou uma série de bolas importantes e quando arriscou cresceu no jogo.

Enzo Perez – Muito bom exibição do argentino. Para muitos não tem o fulgor da época passada, mas pareceu omnipresente, apareceu várias vezes em acções ofensivas e a equilibrar na altura de defender.

Salvio – Tal como Gaitán, também Salvio esteve muito activo na sua ala. Prova disso foi o seu tento aos 22 minutos. Deu muito trabalho à defensiva adversária. É dele a assistência para o tento inaugural. Ameaçou no reinício do encontro para bisar depois. Saiu para a ovação.

Gaitán – Assistiu Jonas para o 2-0 e teve sempre muita bola. Menos exuberante do que o colega do flanco contrário, mas rubricou uma exibição positiva. Saiu ao intervalo.

Jonas – Entrou a “todo o gás” com dois golos em sete minutos, um deles com um maravilhoso recorte técnico. Mostrou um “killer-instinct” fabuloso. Esteve, ainda, em várias jogadas em que o perfume do seu Futebol ficou latente. Esteve perto do “hat-trick”.

Derley – Muito em jogo, deu muito trabalho à defensiva de Moreira de Cónegos. Está no início da jogada do 2-0 com um passe de calcanhar para Gaitán e assistiu Salvio, também de calcanhar, para o 4-1.

Ola John – Fez uma segunda parte agradável. Muito solicitado, tentou imprimir velocidade ao corredor, mas nem sempre lesto no último passe.

Talisca – Entrou mas já não colocou o seu cunho numa partida em si resolvida.

Samaris – Somou alguns minutos na Taça de Portugal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

"Que no sábado, em campo e fora do campo, possamos dar uma boa imagem do que é o Benfica"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect