Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

HÓQUEI FEMININO A UM PASSO DA FINAL-FOUR DA LIGA EUROPEIA

 A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica está a um passo da final-four da Liga Europeia após golear, este sábado, no Pavilhão Fidelidade, o Estrelas Molfetta, por 15-2 em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia.

Em pista, o jogo foi de sentido único e, apesar da goleada, ficaram muitos mais por marcar. Inês Vieira inaugurou o placard logo aos 2’. Rita Lopes – melhor hoquista na partida - aumentou a contagem com tentos aos 10’ e aos 14’. No minuto seguinte, Marlene Sousa fez o 4-0, mas antes do intervalo haveria mais golos para os dois lados. Inês Vieira voltou a faturar aos 20’ e Elena Tamiozzo reduziu em cima do intervalo (25’).
Para a segunda metade, mais do mesmo! Inês Vieira completou o hat-trick, aos 26’, e Rita Lopes não lhe ficou atrás ao fazer o 7-1, aos 28’. Volvidos três minutos, Rita Lopes completou o póquer. Mas haveria mais…
Aos 37’ Rute Lopes, de grande penalidade, juntou-se à lista das marcadoras. As italianas deram um sinal da sua graça através de Cristina Santachirico, com um remate certeiro, aos 39’. O 10-2 surge por Marlene Sousa, à passagem do minuto 43. A mesma jogadora aumentou para 12-2, aos 45’. A partir daqui houve “rajada de golos”. Rita Lopes fez o seu 5.º golo, aos 46’; Raquel Abreu estreou-se a marcar, aos 47’; Ana Arsénio também marcou na partida, aos 48’; o resultado fechou em 15-2 com o bis de Raquel Abreu, aos 49’.

O Benfica segue para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia, em Molfetta, com uma vantagem considerável de 13 golos.

hóquei feminino regressa às lides do Campeonato Nacional com a deslocação ao reduto do CACO na 11.ª jornada. O jogo está marcado para as 21h00 de quarta-feira, dia 24 de janeiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect