««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

HÓQUEI FEMININO A UM PASSO DA FINAL-FOUR DA LIGA EUROPEIA

domingo, 21 de janeiro de 2018


 A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica está a um passo da final-four da Liga Europeia após golear, este sábado, no Pavilhão Fidelidade, o Estrelas Molfetta, por 15-2 em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia.

Em pista, o jogo foi de sentido único e, apesar da goleada, ficaram muitos mais por marcar. Inês Vieira inaugurou o placard logo aos 2’. Rita Lopes – melhor hoquista na partida - aumentou a contagem com tentos aos 10’ e aos 14’. No minuto seguinte, Marlene Sousa fez o 4-0, mas antes do intervalo haveria mais golos para os dois lados. Inês Vieira voltou a faturar aos 20’ e Elena Tamiozzo reduziu em cima do intervalo (25’).
Para a segunda metade, mais do mesmo! Inês Vieira completou o hat-trick, aos 26’, e Rita Lopes não lhe ficou atrás ao fazer o 7-1, aos 28’. Volvidos três minutos, Rita Lopes completou o póquer. Mas haveria mais…
Aos 37’ Rute Lopes, de grande penalidade, juntou-se à lista das marcadoras. As italianas deram um sinal da sua graça através de Cristina Santachirico, com um remate certeiro, aos 39’. O 10-2 surge por Marlene Sousa, à passagem do minuto 43. A mesma jogadora aumentou para 12-2, aos 45’. A partir daqui houve “rajada de golos”. Rita Lopes fez o seu 5.º golo, aos 46’; Raquel Abreu estreou-se a marcar, aos 47’; Ana Arsénio também marcou na partida, aos 48’; o resultado fechou em 15-2 com o bis de Raquel Abreu, aos 49’.

O Benfica segue para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia, em Molfetta, com uma vantagem considerável de 13 golos.

hóquei feminino regressa às lides do Campeonato Nacional com a deslocação ao reduto do CACO na 11.ª jornada. O jogo está marcado para as 21h00 de quarta-feira, dia 24 de janeiro.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018