««« 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, com uma receção ao Vitória de Setúbal, agendada para dia 18 de novembro, às 18h15, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SEFEROVIC: “ESTAMOS A TRABALHAR COM MUITA AMBIÇÃO”

quarta-feira, 5 de julho de 2017


Tarde de quarta-feira marcada por um momento muito especial, com largas centenas de benfiquistas a inundarem a Baixa Lisboeta.
O motivo? Simples! Depois da sessão de treino matinal, dois jogadores da equipa de futebol do SL Benfica marcaram presença na Benfica Official Store Baixa para uma sessão de autógrafos.
E todos os caminhos foram dar à Rua Augusta, com Seferovic e Rúben Dias a serem “engolidos” por uma multidão plena de entusiasmo.
Em declarações à Comunicação Social, o reforço suíço mostrou-se entusiasmado e revelou a ambição que reina no grupo de trabalho.
“O Benfica é um grande clube com muitos e bons adeptos. É incrível. É uma equipa que joga sempre na Liga dos Campeões, e muitos me falaram bem do clube. Por isso quis vir. Temos uma boa equipa, mas primeiro temos de preparar-nos bem. É um clube muito grande, com muitos adeptos, gosto disso. Há muita gente que gosta do Benfica, é espetacular", começou por dizer Seferovic, visivelmente impressionado com o autêntico “banho de multidão”.
Como têm sido estes primeiros dias?
“As primeiras impressões são boas. Todos os jogadores foram simpáticos comigo. Rui Vitória? É um bom treinador. Estamos a trabalhar muito, com muita ambição”, disse, ao mesmo tempo que se descreveu: “Sou rápido, sou um jogador de equipa”.
Instado a comentar a concorrência na sua posição…
“Não sei se a saída de avançados seria boa ou não para mim. Neste momento somos quatro, a concorrência é boa e depois o mister dirá quem joga”.
Espera marcar muitos golos?
“Reparem, quando jogar, espero marcar. Quantos não sei”, concluiu o avançado suíço.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017