Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SEFEROVIC: “ESTAMOS A TRABALHAR COM MUITA AMBIÇÃO”

Tarde de quarta-feira marcada por um momento muito especial, com largas centenas de benfiquistas a inundarem a Baixa Lisboeta.
O motivo? Simples! Depois da sessão de treino matinal, dois jogadores da equipa de futebol do SL Benfica marcaram presença na Benfica Official Store Baixa para uma sessão de autógrafos.
E todos os caminhos foram dar à Rua Augusta, com Seferovic e Rúben Dias a serem “engolidos” por uma multidão plena de entusiasmo.
Em declarações à Comunicação Social, o reforço suíço mostrou-se entusiasmado e revelou a ambição que reina no grupo de trabalho.
“O Benfica é um grande clube com muitos e bons adeptos. É incrível. É uma equipa que joga sempre na Liga dos Campeões, e muitos me falaram bem do clube. Por isso quis vir. Temos uma boa equipa, mas primeiro temos de preparar-nos bem. É um clube muito grande, com muitos adeptos, gosto disso. Há muita gente que gosta do Benfica, é espetacular", começou por dizer Seferovic, visivelmente impressionado com o autêntico “banho de multidão”.
Como têm sido estes primeiros dias?
“As primeiras impressões são boas. Todos os jogadores foram simpáticos comigo. Rui Vitória? É um bom treinador. Estamos a trabalhar muito, com muita ambição”, disse, ao mesmo tempo que se descreveu: “Sou rápido, sou um jogador de equipa”.
Instado a comentar a concorrência na sua posição…
“Não sei se a saída de avançados seria boa ou não para mim. Neste momento somos quatro, a concorrência é boa e depois o mister dirá quem joga”.
Espera marcar muitos golos?
“Reparem, quando jogar, espero marcar. Quantos não sei”, concluiu o avançado suíço.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect