Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

MARTIN CHRIEN ASSINA POR CINCO ÉPOCAS Internacional Sub-21 eslovaco

Martin Chrien de 21 anos (nascido a 08/09/1995), chega ao Sport Lisboa e Benfica depois do Europeu de Sub-21 realizado na Polónia, onde apontou dois golos em três jogos, tendo sido dos jogadores com mais destaque na competição.
“Sinto-me muito bem, sinto-me de forma fantástica. O Benfica é um Clube muito grande em Portugal e no Mundo. Estou muito feliz”, começou por dizer, nas primeiras declarações prestadas à BTV.
“O Benfica é o melhor Clube para jogadores jovens. Já vi que tem um Estádio lindo, sei também que tem adeptos fantásticos”, acrescentou.
Formado no Dukla, estreou-se na equipa principal em 2012/13, onde esteve até 2014 realizando 15 jogos e apontando cinco golos. Assinou pelo Viktoria Plzen sendo emprestado ao Ceské Bujéjovice, onde esteve presente em oito partidas no decorrer da temporada 2014/2015.
Nova época e novo empréstimo, desta feita ao Zbrojovka Brono, onde além de jogos foi acumulando experiência de primeira liga. Na segunda maior cidade da Eslováquia, Brono, o médio Chrien fez 24 jogos e apontou três golos, sendo dos jogados mais em destaque.
Na temporada seguinte, 2016/2017, foi o momento da afirmação definitiva do jovem médio. Voltou a ser emprestado na primeira metade da época ao Ruzomberok, assinou cinco golos em 17 partidas e foi chamado de regresso ao clube de origem, o Viktoria Plzen, onde acabou a temporada realizando mais cinco jogos.
Chega agora ao Benfica e é reforço para o ataque ao Penta. “Quero jogar neste Estádio e ganhar muitos troféus”, desejou.
“Conheço o Luisão, que é um líder, um capitão e uma lenda. Conheço o Jonas, um ótimo avançado, e também o Pizzi”, afirmou.
Descreve-se como um “jogador rápido”, um “número 8, que vai de área a área”. No final, aos adeptos, deixou uma promessa: “Jogar com empenho máximo.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect