Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

MARTIN CHRIEN ASSINA POR CINCO ÉPOCAS Internacional Sub-21 eslovaco

Martin Chrien de 21 anos (nascido a 08/09/1995), chega ao Sport Lisboa e Benfica depois do Europeu de Sub-21 realizado na Polónia, onde apontou dois golos em três jogos, tendo sido dos jogadores com mais destaque na competição.
“Sinto-me muito bem, sinto-me de forma fantástica. O Benfica é um Clube muito grande em Portugal e no Mundo. Estou muito feliz”, começou por dizer, nas primeiras declarações prestadas à BTV.
“O Benfica é o melhor Clube para jogadores jovens. Já vi que tem um Estádio lindo, sei também que tem adeptos fantásticos”, acrescentou.
Formado no Dukla, estreou-se na equipa principal em 2012/13, onde esteve até 2014 realizando 15 jogos e apontando cinco golos. Assinou pelo Viktoria Plzen sendo emprestado ao Ceské Bujéjovice, onde esteve presente em oito partidas no decorrer da temporada 2014/2015.
Nova época e novo empréstimo, desta feita ao Zbrojovka Brono, onde além de jogos foi acumulando experiência de primeira liga. Na segunda maior cidade da Eslováquia, Brono, o médio Chrien fez 24 jogos e apontou três golos, sendo dos jogados mais em destaque.
Na temporada seguinte, 2016/2017, foi o momento da afirmação definitiva do jovem médio. Voltou a ser emprestado na primeira metade da época ao Ruzomberok, assinou cinco golos em 17 partidas e foi chamado de regresso ao clube de origem, o Viktoria Plzen, onde acabou a temporada realizando mais cinco jogos.
Chega agora ao Benfica e é reforço para o ataque ao Penta. “Quero jogar neste Estádio e ganhar muitos troféus”, desejou.
“Conheço o Luisão, que é um líder, um capitão e uma lenda. Conheço o Jonas, um ótimo avançado, e também o Pizzi”, afirmou.
Descreve-se como um “jogador rápido”, um “número 8, que vai de área a área”. No final, aos adeptos, deixou uma promessa: “Jogar com empenho máximo.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect