««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 18 OUT SL BENFICA / MAN UNITED 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“É ISSO QUE VAMOS PROCURAR” Jogo com o HC Turquel pode ser decisivo

quarta-feira, 10 de maio de 2017


Será mais um possível título em disputa num fim de semana que pode tornar-se histórico. À equipa feminina de Hóquei em Patins basta o empate para comemorar, já neste domingo, a conquista do quinto título nacional consecutivo. Marlene Sousa e Sandra Coelho falam num jogo complicado mas assumem que a equipa está preparada.
“A verdade é que nós temos vindo a fazer o nosso trabalho, semana a semana, os nossos objetivos são sempre jogo a jogo. Conseguimos vencer todos os jogos nesta fase final do Campeonato e, desta forma, se vencermos o próximo jogo, conseguiremos tornar-nos Campeãs Nacionais pela quinta vez consecutiva. É isso que vamos procurar”, começou por antever Marlene Sousa, em declarações à BTV.
Para isso, há que pontuar, em casa, no encontro com o Hóquei Clube de Turquel, numa altura em que há mais três jornadas para jogar. Com nove pontos em disputa – num momento em que SL Benfica (líder), Stuart HC Massamá (segundo classificado) e HC Turquel (terceiro) estão separados por precisamente nove pontos – a igualdade é suficiente para que os festejos do Pentacampeonato sejam uma realidade.
“É o último jogo que fazemos em casa portanto apelamos, desde já, a todos os Benfiquistas, para que estejam presentes”, pediu.
Mas o HC Turquel não vai facilitar a tarefa ao conjunto encarnado. A formação de Alcobaça vai lutar pelos três pontos. Com os mesmos pontos do que o segundo classificado, vencer é uma forma de se manter também na luta pelo título nacional.
“Apesar do terceiro lugar, é uma excelente equipa, é inegável. Vai ser um bom jogo, mas muito complicado”, alertou Sandra Coelho.
“Sabemos que vamos ter que deixar tudo em campo, nada está ganho. Vamos ter que dar o nosso melhor para ganhar ao HC Turquel, que sem dúvida, tem uma excelente equipa”, reforçou.
Desde que existe, a formação liderada pelo técnico Paulo Almeida ainda não deu hipótese a mais nenhuma equipa de comemorar um título nacional.
O encontro está agendado para as 15h00 deste domingo, no Pavilhão Fidelidade.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017