Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“É ISSO QUE VAMOS PROCURAR” Jogo com o HC Turquel pode ser decisivo

Será mais um possível título em disputa num fim de semana que pode tornar-se histórico. À equipa feminina de Hóquei em Patins basta o empate para comemorar, já neste domingo, a conquista do quinto título nacional consecutivo. Marlene Sousa e Sandra Coelho falam num jogo complicado mas assumem que a equipa está preparada.
“A verdade é que nós temos vindo a fazer o nosso trabalho, semana a semana, os nossos objetivos são sempre jogo a jogo. Conseguimos vencer todos os jogos nesta fase final do Campeonato e, desta forma, se vencermos o próximo jogo, conseguiremos tornar-nos Campeãs Nacionais pela quinta vez consecutiva. É isso que vamos procurar”, começou por antever Marlene Sousa, em declarações à BTV.
Para isso, há que pontuar, em casa, no encontro com o Hóquei Clube de Turquel, numa altura em que há mais três jornadas para jogar. Com nove pontos em disputa – num momento em que SL Benfica (líder), Stuart HC Massamá (segundo classificado) e HC Turquel (terceiro) estão separados por precisamente nove pontos – a igualdade é suficiente para que os festejos do Pentacampeonato sejam uma realidade.
“É o último jogo que fazemos em casa portanto apelamos, desde já, a todos os Benfiquistas, para que estejam presentes”, pediu.
Mas o HC Turquel não vai facilitar a tarefa ao conjunto encarnado. A formação de Alcobaça vai lutar pelos três pontos. Com os mesmos pontos do que o segundo classificado, vencer é uma forma de se manter também na luta pelo título nacional.
“Apesar do terceiro lugar, é uma excelente equipa, é inegável. Vai ser um bom jogo, mas muito complicado”, alertou Sandra Coelho.
“Sabemos que vamos ter que deixar tudo em campo, nada está ganho. Vamos ter que dar o nosso melhor para ganhar ao HC Turquel, que sem dúvida, tem uma excelente equipa”, reforçou.
Desde que existe, a formação liderada pelo técnico Paulo Almeida ainda não deu hipótese a mais nenhuma equipa de comemorar um título nacional.
O encontro está agendado para as 15h00 deste domingo, no Pavilhão Fidelidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect