«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

MARÇO ARRANCA EM SANTA MARIA DA FEIRA Liga NOS - antevisão à 24.ª jornada

sexta-feira, 3 de março de 2017


O Benfica inicia o novo mês com um jogo fora de casa. Após o embate diante do Chaves, volta a defrontar outro recém-promovido, o Feirense. Esta sexta-feira, Rui Vitória fará a antevisão ao encontro. A conferência de imprensa está marcada para as 17h00, no Estádio da Luz. De manhã (10h00) há treino à porta fechada no Seixal.
Na equipa encarnada, um jogador tem estado em alta em termos de finalização, Mitroglou. O bis diante do Chaves foi o quinto do avançado grego nesta época, depois de já ter marcado por duas vezes frente a SC Braga, Marítimo, Real SC (Taça de Portugal) e Arouca. O outro marcador na vitória frente ao Chaves (3-1) foi Rafa, que completou o seu 100.º jogo no Campeonato Nacional – 87 no SC Braga e 13 no Benfica.
Quem não estará à disposição de Rui Vitória para a deslocação a Santa Maria da Feira é Nélson Semedo, que viu o quinto amarelo frente aos flavienses. Sem o lateral habitualmente titular no lado direito da defesa, André Almeida e Pedro Pereira são duas das opções mais prováveis do técnico encarnado. No jogo da primeira volta, o Benfica venceu, no Estádio da Luz, o Feirense, por 4-0. Luís Aurélio (autogolo), Salvio, Cervi e Grimaldo foram os marcadores da partida. A última vez que o Clube da Luz se deslocou a Santa Maria da Feira foi na época 2011/12, quando conseguiu um triunfo, por 1-2.
O Feirense está pela quinta vez no primeiro escalão do futebol português, quatro anos depois da última e fugaz participação. Para lutar pela permanência, conta com um plantel que tem a experiência de jogadores como Peçanha, Barge, Cris ou Paulo Moreno, sustentado na base que subiu à Primeira Liga. Na última jornada, conseguiu um importante empate (0-0), na Choupana, diante do Nacional, e ocupa a 13.ª posição, com 26 pontos, fruto de sete vitórias, cinco empates e 11 derrotas.
O treinador do Feirense, Nuno Manta, tem desde já uma baixa garantida para a receção ao Benfica. Luís Aurélio viu o quinto amarelo e terá por isso de cumprir um jogo de castigo. Em sentido inverso, Flávio Ramos poderá ser opção, tendo em conta que o central brasileiro cumpriu a partida de suspensão.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017