«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

MARÇO ARRANCA EM SANTA MARIA DA FEIRA Liga NOS - antevisão à 24.ª jornada

sexta-feira, 3 de março de 2017


O Benfica inicia o novo mês com um jogo fora de casa. Após o embate diante do Chaves, volta a defrontar outro recém-promovido, o Feirense. Esta sexta-feira, Rui Vitória fará a antevisão ao encontro. A conferência de imprensa está marcada para as 17h00, no Estádio da Luz. De manhã (10h00) há treino à porta fechada no Seixal.
Na equipa encarnada, um jogador tem estado em alta em termos de finalização, Mitroglou. O bis diante do Chaves foi o quinto do avançado grego nesta época, depois de já ter marcado por duas vezes frente a SC Braga, Marítimo, Real SC (Taça de Portugal) e Arouca. O outro marcador na vitória frente ao Chaves (3-1) foi Rafa, que completou o seu 100.º jogo no Campeonato Nacional – 87 no SC Braga e 13 no Benfica.
Quem não estará à disposição de Rui Vitória para a deslocação a Santa Maria da Feira é Nélson Semedo, que viu o quinto amarelo frente aos flavienses. Sem o lateral habitualmente titular no lado direito da defesa, André Almeida e Pedro Pereira são duas das opções mais prováveis do técnico encarnado. No jogo da primeira volta, o Benfica venceu, no Estádio da Luz, o Feirense, por 4-0. Luís Aurélio (autogolo), Salvio, Cervi e Grimaldo foram os marcadores da partida. A última vez que o Clube da Luz se deslocou a Santa Maria da Feira foi na época 2011/12, quando conseguiu um triunfo, por 1-2.
O Feirense está pela quinta vez no primeiro escalão do futebol português, quatro anos depois da última e fugaz participação. Para lutar pela permanência, conta com um plantel que tem a experiência de jogadores como Peçanha, Barge, Cris ou Paulo Moreno, sustentado na base que subiu à Primeira Liga. Na última jornada, conseguiu um importante empate (0-0), na Choupana, diante do Nacional, e ocupa a 13.ª posição, com 26 pontos, fruto de sete vitórias, cinco empates e 11 derrotas.
O treinador do Feirense, Nuno Manta, tem desde já uma baixa garantida para a receção ao Benfica. Luís Aurélio viu o quinto amarelo e terá por isso de cumprir um jogo de castigo. Em sentido inverso, Flávio Ramos poderá ser opção, tendo em conta que o central brasileiro cumpriu a partida de suspensão.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017