Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

MARÇO ARRANCA EM SANTA MARIA DA FEIRA Liga NOS - antevisão à 24.ª jornada

O Benfica inicia o novo mês com um jogo fora de casa. Após o embate diante do Chaves, volta a defrontar outro recém-promovido, o Feirense. Esta sexta-feira, Rui Vitória fará a antevisão ao encontro. A conferência de imprensa está marcada para as 17h00, no Estádio da Luz. De manhã (10h00) há treino à porta fechada no Seixal.
Na equipa encarnada, um jogador tem estado em alta em termos de finalização, Mitroglou. O bis diante do Chaves foi o quinto do avançado grego nesta época, depois de já ter marcado por duas vezes frente a SC Braga, Marítimo, Real SC (Taça de Portugal) e Arouca. O outro marcador na vitória frente ao Chaves (3-1) foi Rafa, que completou o seu 100.º jogo no Campeonato Nacional – 87 no SC Braga e 13 no Benfica.
Quem não estará à disposição de Rui Vitória para a deslocação a Santa Maria da Feira é Nélson Semedo, que viu o quinto amarelo frente aos flavienses. Sem o lateral habitualmente titular no lado direito da defesa, André Almeida e Pedro Pereira são duas das opções mais prováveis do técnico encarnado. No jogo da primeira volta, o Benfica venceu, no Estádio da Luz, o Feirense, por 4-0. Luís Aurélio (autogolo), Salvio, Cervi e Grimaldo foram os marcadores da partida. A última vez que o Clube da Luz se deslocou a Santa Maria da Feira foi na época 2011/12, quando conseguiu um triunfo, por 1-2.
O Feirense está pela quinta vez no primeiro escalão do futebol português, quatro anos depois da última e fugaz participação. Para lutar pela permanência, conta com um plantel que tem a experiência de jogadores como Peçanha, Barge, Cris ou Paulo Moreno, sustentado na base que subiu à Primeira Liga. Na última jornada, conseguiu um importante empate (0-0), na Choupana, diante do Nacional, e ocupa a 13.ª posição, com 26 pontos, fruto de sete vitórias, cinco empates e 11 derrotas.
O treinador do Feirense, Nuno Manta, tem desde já uma baixa garantida para a receção ao Benfica. Luís Aurélio viu o quinto amarelo e terá por isso de cumprir um jogo de castigo. Em sentido inverso, Flávio Ramos poderá ser opção, tendo em conta que o central brasileiro cumpriu a partida de suspensão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect