««« LIGA DOS CAMPEÕES CSKA DE MOSCOVO × SL BENFICA QUA 22 NOV 17h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“UM BENFICA SÉRIO E COMPETITIVO” Entrar em 2017 com o pé direito

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017


SL Benfica desloca-se neste sábado a Oliveira de Azeméis. Os três pontos são o objetivo para perseguir a liderança.
Um novo ano começa, e o Campeonato Nacional de Futsal “recomeça”. A formação liderada por Joel Rocha dá início a 2017 com uma deslocação ao Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis para defrontar o conjunto local, naquela que será a 14.ª jornada da competição.
A perseguição ao líder da tabela classificativa mantém-se, mas, para isso, os encarnados não podem perder pontos, sob o risco de aumentar a vantagem do Sporting.
“O jogo de sábado vai ser muito difícil, principalmente porque é na casa do adversário. Trabalhámos muito durante a semana, treinámos muito e bem, e se conseguirmos transferir esse trabalho para os 40 minutos de jogo, vamos conseguir o nosso objetivo. Temos de entrar bem”, começou por dizer Chaguinha à BTV.
“Vai ser um Benfica sério, competitivo, com todos a darem tudo no jogo e a fazerem o melhor. É importante entrar bem, encaminhar o jogo desde o seu início para que depois não tenhamos de sofrer”, acrescentou.
O Futsal Clube Azeméis é o sétimo classificado e viu entrar, nesta temporada, sete caras novas: Cristiano (ex-Olivais), Israel (ex-Unidos Pinheirense), Paulo Pinto (ex-AC Omonia Nicosia), Arnaldo Pereira (ex-Baku United), Profírio Leitão (ex-Viseu 2001), Emerson Ribeiro (ex-Sporting de Paris) e Luís Miguel (ex-Sporting de Paris).
A formação orientada por Ricardo Canavarro perdeu na última jornada – por 5-1 em casa do Modicus – e regressa agora ao seu Pavilhão para tentar conquistar os três pontos.
Já o Benfica venceu e manteve a perseguição ao Sporting, com os mesmos três pontos de distância. Uma diferença que poderá ser encurtada caso os encarnados vençam em Oliveira de Azeméis e os leões percam, no dia anterior, em casa diante do SC Braga.
“Agradecer a todos os adeptos que nunca deixaram de nos apoiar, sempre presentes, e fica o convite para sábado para virem apoiar-nos ainda mais”, concluiu Chaguinha em jeito de repto.
O desafio está agendado para as 17h30 deste sábado, 7 de janeiro, naquele que será o primeiro jogo do ano.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017