Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“UM BENFICA SÉRIO E COMPETITIVO” Entrar em 2017 com o pé direito

SL Benfica desloca-se neste sábado a Oliveira de Azeméis. Os três pontos são o objetivo para perseguir a liderança.
Um novo ano começa, e o Campeonato Nacional de Futsal “recomeça”. A formação liderada por Joel Rocha dá início a 2017 com uma deslocação ao Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis para defrontar o conjunto local, naquela que será a 14.ª jornada da competição.
A perseguição ao líder da tabela classificativa mantém-se, mas, para isso, os encarnados não podem perder pontos, sob o risco de aumentar a vantagem do Sporting.
“O jogo de sábado vai ser muito difícil, principalmente porque é na casa do adversário. Trabalhámos muito durante a semana, treinámos muito e bem, e se conseguirmos transferir esse trabalho para os 40 minutos de jogo, vamos conseguir o nosso objetivo. Temos de entrar bem”, começou por dizer Chaguinha à BTV.
“Vai ser um Benfica sério, competitivo, com todos a darem tudo no jogo e a fazerem o melhor. É importante entrar bem, encaminhar o jogo desde o seu início para que depois não tenhamos de sofrer”, acrescentou.
O Futsal Clube Azeméis é o sétimo classificado e viu entrar, nesta temporada, sete caras novas: Cristiano (ex-Olivais), Israel (ex-Unidos Pinheirense), Paulo Pinto (ex-AC Omonia Nicosia), Arnaldo Pereira (ex-Baku United), Profírio Leitão (ex-Viseu 2001), Emerson Ribeiro (ex-Sporting de Paris) e Luís Miguel (ex-Sporting de Paris).
A formação orientada por Ricardo Canavarro perdeu na última jornada – por 5-1 em casa do Modicus – e regressa agora ao seu Pavilhão para tentar conquistar os três pontos.
Já o Benfica venceu e manteve a perseguição ao Sporting, com os mesmos três pontos de distância. Uma diferença que poderá ser encurtada caso os encarnados vençam em Oliveira de Azeméis e os leões percam, no dia anterior, em casa diante do SC Braga.
“Agradecer a todos os adeptos que nunca deixaram de nos apoiar, sempre presentes, e fica o convite para sábado para virem apoiar-nos ainda mais”, concluiu Chaguinha em jeito de repto.
O desafio está agendado para as 17h30 deste sábado, 7 de janeiro, naquele que será o primeiro jogo do ano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect