««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 27 SET FC BASEL / SL BENFICA 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

DESAIRE NO BONFIM V. Setúbal - SL Benfica, 1-0

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017


Noite de segunda-feira, noite de Vitória de Setúbal e Sport Lisboa e Benfica disputarem a 19.ª jornada da Liga NOS.
Frente a frente, 8.º classificado e líder da geral, os dois finalistas vencidos da edição 2017 da Final Four da Taça CTT, à procura de um importante regresso às vitórias.
Ora, começou melhor a equipa hoje orientada pelo treinador-adjunto, Arnaldo Teixeira – face ao castigo de Rui Vitória – com Mitroglou logo no minuto inicial e Cervi, aos 4’, a tirarem as medidas da baliza à guarda de Bruno Varela.
Do outro lado, a equipa comandada por José Couceiro à espreita, com Edinho, aos 14’, num lance acrobático, muito perto de fazer o golo. Não foi Edinho, foi Zé Manuel momentos depois…
Minuto 20’, Arnold vai à linha cruzar, e Zé Manuel, completamente solto no coração da área, cabeceia sem hipóteses de defesa para Ederson. Estava inaugurado o marcador no Bonfim.
O Tricampeão não tardou em reagir e carregou com tudo rumo à reviravolta do marcador.
Aos 24’, Pizzi, na zona central, encheu o pé… mas a bola saiu por cima. No minuto seguinte ainda se gritou golo, mas Frederico Venâncio cortou o esférico já em cima da linha, após cabeceamento de Luisão.
As oportunidades continuavam a surgir, mas o esférico teimava em não entrar! Aos 34’, Zivkovic cobra um livre direto, mas a bola sai por cima da trave; aos 35´é Jonas a tentar a sorte, mas o remate sai fraco. A fechar a primeira parte, Fejsa disparou forte, mas mais uma vez a redondinha disse não.
Segunda metade mais morna e lenta. Os anfitriões, em vantagem, fecharam linhas e cerraram fileiras, entregando a iniciativa aos encarnados. Ao Benfica não faltou vontade, mas hoje não foi noite de inspiração, com as decisões a não serem as melhores.
Destaque, aos 60’ e 64’, para duas boas oportunidades de Mitroglou… mas sem consequências. Aos 69’, Rafa cruza, mas Jonas não chega.
Com o tempo a correr, começou a jogar-se mais com o coração do que com a cabeça e, com o Benfica totalmente balanceado no ataque, em contra-ataque, as águias ainda sofreram alguns calafrios.
Aos 80’, Luisão sobe mais alto, mas cabeceia para defesa de Bruno Varela. Já em tempo de compensação, Mitroglou - em duas ocasiões! - esteve perto do empate, mas até ao apito final de João Pinheiro o resultado não se alterou.
No último lance do desafio, grande penalidade clara sobre Carrillo... mas o árbitro mandou seguir! Erro grave a influenciar o resultado final.
Com este resultado, as águias mantêm os 45 pontos na liderança da classificação, agora com 14 vitórias, três empates e duas derrotas.
O SL Benfica iniciou a partida com Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelof e André Almeida (Carrillo, 72’); Fejsa, Pizzi (Jovic, 80’), Zivkovic e Cervi (Rafa, 45’); Jonas e Mitroglou.
O Tricampeão torna a entrar em campo na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, com a disputa da 20.ª jornada da Liga NOS. O Estádio da Luz será o palco do SL Benfica – Nacional, uma partida agendada para as 19h00.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017