«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“PRONTOS NOVAMENTE, COM UMA FORÇA ENORME” Taça CTT

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016


O SL Benfica estreia-se na presente edição da Taça CTT com uma receção ao Paços de Ferreira. Rui Vitória reconhece a qualidade do adversário mas garante que o objetivo passa por ganhar o último jogo de 2016.
“Vai ser um jogo contra uma boa equipa, que mudou de treinador e há alguns hábitos e rotinas que estão a ser instalados. É uma equipa bem organizada e que vem, de certeza, criar-nos complicações e problemas”, disse o técnico em declarações à BTV.
“Neste arranque da Taça da Liga queremos começar bem. Somos os detentores deste troféu, sabemos muito bem que isso não nos vai dar vitórias antecipadas e temos a noção de que temos que trabalhar muito e ganhar para que as coisas corram bem. Amanhã é mais um jogo que vamos ter e havendo um jogo é mais uma oportunidade de vencer. Essa oportunidade tem que ser agarrada porque em qualquer competição que entremos temos sempre esta visão. Amanhã teremos, como sempre, muito respeito pelo adversário e queremos pôr as nossas armas em campo e ganhar. É esse o objetivo”, garantiu o treinador.
Este será o primeiro jogo depois do período de descanso natalício e o último do ano 2016. “Os jogadores regressaram da forma que eu pensava. Estou a trabalhar com excelentes profissionais e eu costumo dizer que as grandes equipas são mesmo assim: quando é para trabalhar, é para trabalhar; quando é para brincar, é para brincar; quando é para descansar, é para descansar. Os meus jogadores têm sido fantásticos. Estamos prontos novamente, com uma força enorme”, realçou.
Em relação ao onze, o treinador revelou que “poderá haver uma ou outra alteração”, deixando claro que “o objetivo é sempre o mesmo”. “Amanhã entrarão os melhores perante este contexto e perante este adversário. É sempre esta a nossa primeira premissa. Não é rodar por rodar, primeiro queremos ganhar”, esclareceu.
Rui Vitória estará, esta quinta-feira, perante o clube onde se estreou na Primeira Liga, em 2010/2011. “Espero um jogo difícil, que nos vai obrigar a estar fortes e muito cientes daquilo que estamos a fazer  perante este adversário. Temos que ser uma equipa intensa, agressiva, que vai provocar erros no adversário. Se não o formos, ficamos naturalmente mais longe da vitória”, alertou.
O encontro entre encarnados e pacenses está marcado para as 21h15 e conta para a primeira jornada do grupo D da prova, num jogo que terá arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Leiria.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017