Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“PRONTOS NOVAMENTE, COM UMA FORÇA ENORME” Taça CTT

O SL Benfica estreia-se na presente edição da Taça CTT com uma receção ao Paços de Ferreira. Rui Vitória reconhece a qualidade do adversário mas garante que o objetivo passa por ganhar o último jogo de 2016.
“Vai ser um jogo contra uma boa equipa, que mudou de treinador e há alguns hábitos e rotinas que estão a ser instalados. É uma equipa bem organizada e que vem, de certeza, criar-nos complicações e problemas”, disse o técnico em declarações à BTV.
“Neste arranque da Taça da Liga queremos começar bem. Somos os detentores deste troféu, sabemos muito bem que isso não nos vai dar vitórias antecipadas e temos a noção de que temos que trabalhar muito e ganhar para que as coisas corram bem. Amanhã é mais um jogo que vamos ter e havendo um jogo é mais uma oportunidade de vencer. Essa oportunidade tem que ser agarrada porque em qualquer competição que entremos temos sempre esta visão. Amanhã teremos, como sempre, muito respeito pelo adversário e queremos pôr as nossas armas em campo e ganhar. É esse o objetivo”, garantiu o treinador.
Este será o primeiro jogo depois do período de descanso natalício e o último do ano 2016. “Os jogadores regressaram da forma que eu pensava. Estou a trabalhar com excelentes profissionais e eu costumo dizer que as grandes equipas são mesmo assim: quando é para trabalhar, é para trabalhar; quando é para brincar, é para brincar; quando é para descansar, é para descansar. Os meus jogadores têm sido fantásticos. Estamos prontos novamente, com uma força enorme”, realçou.
Em relação ao onze, o treinador revelou que “poderá haver uma ou outra alteração”, deixando claro que “o objetivo é sempre o mesmo”. “Amanhã entrarão os melhores perante este contexto e perante este adversário. É sempre esta a nossa primeira premissa. Não é rodar por rodar, primeiro queremos ganhar”, esclareceu.
Rui Vitória estará, esta quinta-feira, perante o clube onde se estreou na Primeira Liga, em 2010/2011. “Espero um jogo difícil, que nos vai obrigar a estar fortes e muito cientes daquilo que estamos a fazer  perante este adversário. Temos que ser uma equipa intensa, agressiva, que vai provocar erros no adversário. Se não o formos, ficamos naturalmente mais longe da vitória”, alertou.
O encontro entre encarnados e pacenses está marcado para as 21h15 e conta para a primeira jornada do grupo D da prova, num jogo que terá arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Leiria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect