««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

"SÓ DEPENDEMOS DE NÓS" Besiktas JK - SL Benfica, 3-3

quarta-feira, 23 de novembro de 2016


Quarta-feira de Liga dos Campeões, com o Besiktas Arena a ser palco da 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.
Depois de estar a vencer, por 0-3, na Turquia, fruto de uma primeira parte brilhante, a segunda metade foi castigadora, com o Besiktas a empatar a contenda, deixando as contas do apuramento da Champions adiadas para o dia 6 de dezembro.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, os atletas “encarnados” analisaram as principais incidências.
“Sabíamos que ia ser complicado. Entrámos muito fortes e, como nós conseguimos fazer três golos, eles também conseguiram marcar três depois de entrarem muito fortes na segunda parte. Continuamos em primeiro, com mais um jogo, e dependemos de nós. Agora é pensar no próximo jogo com o Nápoles e é para ganhar para seguirmos para a próxima fase”, afirmou Nélson Semedo, o marcador do segundo golo dos encarnados.
“Fizemos uma primeira parte excelente, conseguimos alcançar una vantagem de 3-0, foi muito bom, mas são jogos de Liga dos Campeões, jogos de dificuldade extrema. Não podemos parar, mas não foi isso que fizemos. Agora temos de continuar a trabalhar, continuar focados. Sabemos que ainda dependemos de nós, vamos jogar em casa com o Nápoles, mas agora já estamos focados no Campeonato.Viemos com o objetivo de ganhar, entrámos muito bem, mas isso foi muito relativo. Somos o Benfica, jogamos todos os jogos para vencer. Em casa, diante dos nossos adeptos, vamos dar tudo para ganhar ao Nápoles”, disse Gonçalo Guedes, autor do golo inaugural em Istambul.
No próximo fim de semana, domingo, o SL Benfica recebe, pelas 18h00, o Moreirense; dia 2 de dezembro deslocação ao terreno do Marítimo (20h30). Estes jogos são referentes à 11.ª e 12.ª jornadas da Liga NOS.
A Liga dos Campeões regressa no dia 6 de dezembro, pelas 19h45, com o SL Benfica a receber o Nápoles, na 6.ª e derradeira jornada da Fase de Grupos da competição.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017