Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

"SÓ DEPENDEMOS DE NÓS" Besiktas JK - SL Benfica, 3-3

Quarta-feira de Liga dos Campeões, com o Besiktas Arena a ser palco da 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.
Depois de estar a vencer, por 0-3, na Turquia, fruto de uma primeira parte brilhante, a segunda metade foi castigadora, com o Besiktas a empatar a contenda, deixando as contas do apuramento da Champions adiadas para o dia 6 de dezembro.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, os atletas “encarnados” analisaram as principais incidências.
“Sabíamos que ia ser complicado. Entrámos muito fortes e, como nós conseguimos fazer três golos, eles também conseguiram marcar três depois de entrarem muito fortes na segunda parte. Continuamos em primeiro, com mais um jogo, e dependemos de nós. Agora é pensar no próximo jogo com o Nápoles e é para ganhar para seguirmos para a próxima fase”, afirmou Nélson Semedo, o marcador do segundo golo dos encarnados.
“Fizemos uma primeira parte excelente, conseguimos alcançar una vantagem de 3-0, foi muito bom, mas são jogos de Liga dos Campeões, jogos de dificuldade extrema. Não podemos parar, mas não foi isso que fizemos. Agora temos de continuar a trabalhar, continuar focados. Sabemos que ainda dependemos de nós, vamos jogar em casa com o Nápoles, mas agora já estamos focados no Campeonato.Viemos com o objetivo de ganhar, entrámos muito bem, mas isso foi muito relativo. Somos o Benfica, jogamos todos os jogos para vencer. Em casa, diante dos nossos adeptos, vamos dar tudo para ganhar ao Nápoles”, disse Gonçalo Guedes, autor do golo inaugural em Istambul.
No próximo fim de semana, domingo, o SL Benfica recebe, pelas 18h00, o Moreirense; dia 2 de dezembro deslocação ao terreno do Marítimo (20h30). Estes jogos são referentes à 11.ª e 12.ª jornadas da Liga NOS.
A Liga dos Campeões regressa no dia 6 de dezembro, pelas 19h45, com o SL Benfica a receber o Nápoles, na 6.ª e derradeira jornada da Fase de Grupos da competição.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A toda a velocidade rumo às meias-finais

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect