«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

SL BENFICA NO GRUPO D DA TAÇA CTT Terceira fase da competição

quarta-feira, 9 de novembro de 2016


O SL Benfica ficou a conhecer, esta quarta-feira, os adversários da terceira fase da Taça CTT, num sorteio realizado no Auditório João Aranha, na sede da Liga Portugal.
Salvio (SL Benfica), Marcano (FC Porto), Ricardo Esgaio (Sporting) e André Pinto (SC Braga) estiveram presentes para ajudar no sorteio que ditou os três adversários que compõem o grupo do SL Benfica, o grupo D. São eles: Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães e FC Vizela.  
Com esta matriz - tirada por Sandro, embaixador da Taça da Liga -  é já possível saber que na primeira jornada, os encarnados receberão, na Luz, o Paços de Ferreira. Este encontro está agendado para o dia 29 de dezembro. Na segunda ronda, o SL Benfica recebe o FC Vizela (3 de janeiro) e na terceira desloca-se ao terreno do Vitória de Guimarães (11 de janeiro).
SL Benfica, Sporting CP, FC Porto e SC Braga - os quatro primeiros classificados da tabela classificativa da Liga NOS na época anterior - ingressam agora na competição, assim como o Vitória SC, clube isento de sorteio na fase anterior da Taça CTT.
Composta por três jornadas, a terceira fase da Taça CTT terá a participação de 16 equipas que competirão por uma vaga na Final Four da competição, a disputar nos dias 25, 26 e 29 de janeiro de 2017, no Algarve.
  "É um grupo muito competitivo, temos de estar a 100 por cento"
Salvio comentou esta quarta-feira o grupo do Benfica na Taça CTT. Apesar das dificuldades, o avançado argentino garantiu que os encarnados entrarão em prova com o objetivo de revalidar o título.
"O nosso grande objetivo é ganhar. É um grupo muito competitivo, temos de estar a 100 por cento", começou por dizer.
"O jogo  com o V. Guimarães será complicado. Como todos. Sabemos das dificuldades, mas vamos com o objetivo de ganhar. Queremos fazer um grande papel no primeiro jogo", acrescentou. 



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017