Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL BENFICA NO GRUPO D DA TAÇA CTT Terceira fase da competição

O SL Benfica ficou a conhecer, esta quarta-feira, os adversários da terceira fase da Taça CTT, num sorteio realizado no Auditório João Aranha, na sede da Liga Portugal.
Salvio (SL Benfica), Marcano (FC Porto), Ricardo Esgaio (Sporting) e André Pinto (SC Braga) estiveram presentes para ajudar no sorteio que ditou os três adversários que compõem o grupo do SL Benfica, o grupo D. São eles: Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães e FC Vizela.  
Com esta matriz - tirada por Sandro, embaixador da Taça da Liga -  é já possível saber que na primeira jornada, os encarnados receberão, na Luz, o Paços de Ferreira. Este encontro está agendado para o dia 29 de dezembro. Na segunda ronda, o SL Benfica recebe o FC Vizela (3 de janeiro) e na terceira desloca-se ao terreno do Vitória de Guimarães (11 de janeiro).
SL Benfica, Sporting CP, FC Porto e SC Braga - os quatro primeiros classificados da tabela classificativa da Liga NOS na época anterior - ingressam agora na competição, assim como o Vitória SC, clube isento de sorteio na fase anterior da Taça CTT.
Composta por três jornadas, a terceira fase da Taça CTT terá a participação de 16 equipas que competirão por uma vaga na Final Four da competição, a disputar nos dias 25, 26 e 29 de janeiro de 2017, no Algarve.
  "É um grupo muito competitivo, temos de estar a 100 por cento"
Salvio comentou esta quarta-feira o grupo do Benfica na Taça CTT. Apesar das dificuldades, o avançado argentino garantiu que os encarnados entrarão em prova com o objetivo de revalidar o título.
"O nosso grande objetivo é ganhar. É um grupo muito competitivo, temos de estar a 100 por cento", começou por dizer.
"O jogo  com o V. Guimarães será complicado. Como todos. Sabemos das dificuldades, mas vamos com o objetivo de ganhar. Queremos fazer um grande papel no primeiro jogo", acrescentou. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect