«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“PREPARÁMOS A SEMANA DE FORMA ESTRATÉGICA” Antevisão ao jogo com o Pinheirense |

sexta-feira, 25 de novembro de 2016


Joel Rocha, treinador da equipa de futsal, anteviu o jogo com o Pinheirense, desejando que o comportamento neste jogo seja idêntico ao anterior.
“No jogo anterior tivemos um Benfica muito capaz e competente. Esta semana trabalhámos tudo o que envolve a nossa organização do jogo de forma a melhorar, consolidar e, acima de tudo, crescer em todos os aspetos de um jogo. Não estamos excessivamente preocupados com a eficácia. Os golos vão aparecer naturalmente tendo em conta a quantidade de oportunidades que vamos criando. O que nos preocupa é, sobretudo, a forma como as criamos. Queremos que seja em qualidade e de forma organizada. Preparámos a semana de forma estratégica tendo em vista o adversário de sábado e tem corrido bastante bem”, revelou à BTV.
O Pinheirense não está bem classificado, mas isso não tira o foco: “Preparamos o adversário em função da sua organização e não em função da classificação. Olhamos para as características do adversário, os seus argumentos coletivos e individuais.”
“Conhecemos bem o Pinheirense, sabemos aquilo que vale em termos individuais. Paulinho, que já jogou no Benfica, tem muita experiência. É uma equipa que tem qualidade. Tem um pivô extremamente eficaz na zona de finalização. Em termos de organização coletiva, no último jogo acabou por apresentar uma organização muito interessante, um início de jogo em que esperou o erro do Fundão e esteve perto de fazer o golo e sair na frente do marcador. É uma equipa que trabalha extremamente bem a situação de ‘5 para 4’ ofensivo”, acrescentou Joel Rocha.
O Benfica-Pinheirense, da 8.ª jornada, está marcado para as 17h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017