Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“PREPARÁMOS A SEMANA DE FORMA ESTRATÉGICA” Antevisão ao jogo com o Pinheirense |

Joel Rocha, treinador da equipa de futsal, anteviu o jogo com o Pinheirense, desejando que o comportamento neste jogo seja idêntico ao anterior.
“No jogo anterior tivemos um Benfica muito capaz e competente. Esta semana trabalhámos tudo o que envolve a nossa organização do jogo de forma a melhorar, consolidar e, acima de tudo, crescer em todos os aspetos de um jogo. Não estamos excessivamente preocupados com a eficácia. Os golos vão aparecer naturalmente tendo em conta a quantidade de oportunidades que vamos criando. O que nos preocupa é, sobretudo, a forma como as criamos. Queremos que seja em qualidade e de forma organizada. Preparámos a semana de forma estratégica tendo em vista o adversário de sábado e tem corrido bastante bem”, revelou à BTV.
O Pinheirense não está bem classificado, mas isso não tira o foco: “Preparamos o adversário em função da sua organização e não em função da classificação. Olhamos para as características do adversário, os seus argumentos coletivos e individuais.”
“Conhecemos bem o Pinheirense, sabemos aquilo que vale em termos individuais. Paulinho, que já jogou no Benfica, tem muita experiência. É uma equipa que tem qualidade. Tem um pivô extremamente eficaz na zona de finalização. Em termos de organização coletiva, no último jogo acabou por apresentar uma organização muito interessante, um início de jogo em que esperou o erro do Fundão e esteve perto de fazer o golo e sair na frente do marcador. É uma equipa que trabalha extremamente bem a situação de ‘5 para 4’ ofensivo”, acrescentou Joel Rocha.
O Benfica-Pinheirense, da 8.ª jornada, está marcado para as 17h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect