««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“EQUIPA FOI MUITO FORTE EM TODOS OS MOMENTOS” SL Benfica – Marítimo, 6-0

domingo, 20 de novembro de 2016


O Sport Lisboa e Benfica carimbou esta noite de sábado a passagem à 5.ª eliminatória da Taça de Portugal, após vencer a formação do Marítimo por um expressivo 6-0.
Cervi, Pizzi, Mitroglou (2), Raúl e Gonçalo Guedes assinaram os golos de uma exibição de luxo e que permite ao Tricampeão carimbar presença na 5.ª eliminatória da prova-rainha.
Referir que o SL Benfica conhece o adversário da próxima fase da Taça de Portugal pelas 15h00 da próxima quinta-feira, em sorteio a realizar na Cidade do Futebol.
No final do encontro desta noite, em declarações proferidas na flash interview, Rui Vitória elogiou a exibição do grupo e mostrou-se orgulhoso pelo comportamento dos seus jogadores.
“Logo no primeiro minuto mostrámos o que queríamos. Foi uma vitória muito bem conseguida, uma exibição de grande qualidade. Os meus jogadores são fantásticos, acima de tudo porque percebem os contextos em que estamos inseridos, sabem o que têm de fazer e isso deixa-me muito orgulhoso. Vínhamos de uma paragem, alguns vinham das seleções, mas a equipa soube sempre o que fazer a cada momento do desafio”, começou por dizer.
“Impusemos um ritmo forte, fomos melhores, equilibrados, e estou muito orgulhoso dos jogadores que tenho. A minha equipa foi muito forte em todos os momentos do jogo, isso é que é importante, não mais golo menos golo, mais brilho menos brilho. Foi uma vitória segura”, acrescentou o treinador.
Questionado acerca da competição e da importância da mesma, Rui Vitória foi taxativo.
“A Taça de Portugal é uma competição muito interessante mas tem de ser jogo a jogo. A minha apetência pessoal pouco importa. É evidente que jogar no Jamor é algo muito aliciante e transmiti isso aos meus jogadores logo no início do jogo. Gostei muito de estar no Jamor, mas o que importa é que o Benfica chegue lá e que ganhe”, disse taxativamente.
A fechar, olhando em frente, confiança e muita vontade de vencer.
“Agora vamos pensar na Champions, claro que este resultado dá mais motivação para o desafio que nos espera frente ao Besiktas”, concluiu Rui Vitória.
O Tricampeão torna a entrar em campo na quarta-feira, com uma deslocação à Turquia, ao terreno do Besiktas. A 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões está agendada para as 17h45.
O Campeonato Nacional regressa no domingo, com a disputa da 11.ª jornada da prova. O líder isolado recebe, no Estádio da Luz, a formação do Moreirense. Este desafio tem início às 18h00.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017