Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“EQUIPA FOI MUITO FORTE EM TODOS OS MOMENTOS” SL Benfica – Marítimo, 6-0

O Sport Lisboa e Benfica carimbou esta noite de sábado a passagem à 5.ª eliminatória da Taça de Portugal, após vencer a formação do Marítimo por um expressivo 6-0.
Cervi, Pizzi, Mitroglou (2), Raúl e Gonçalo Guedes assinaram os golos de uma exibição de luxo e que permite ao Tricampeão carimbar presença na 5.ª eliminatória da prova-rainha.
Referir que o SL Benfica conhece o adversário da próxima fase da Taça de Portugal pelas 15h00 da próxima quinta-feira, em sorteio a realizar na Cidade do Futebol.
No final do encontro desta noite, em declarações proferidas na flash interview, Rui Vitória elogiou a exibição do grupo e mostrou-se orgulhoso pelo comportamento dos seus jogadores.
“Logo no primeiro minuto mostrámos o que queríamos. Foi uma vitória muito bem conseguida, uma exibição de grande qualidade. Os meus jogadores são fantásticos, acima de tudo porque percebem os contextos em que estamos inseridos, sabem o que têm de fazer e isso deixa-me muito orgulhoso. Vínhamos de uma paragem, alguns vinham das seleções, mas a equipa soube sempre o que fazer a cada momento do desafio”, começou por dizer.
“Impusemos um ritmo forte, fomos melhores, equilibrados, e estou muito orgulhoso dos jogadores que tenho. A minha equipa foi muito forte em todos os momentos do jogo, isso é que é importante, não mais golo menos golo, mais brilho menos brilho. Foi uma vitória segura”, acrescentou o treinador.
Questionado acerca da competição e da importância da mesma, Rui Vitória foi taxativo.
“A Taça de Portugal é uma competição muito interessante mas tem de ser jogo a jogo. A minha apetência pessoal pouco importa. É evidente que jogar no Jamor é algo muito aliciante e transmiti isso aos meus jogadores logo no início do jogo. Gostei muito de estar no Jamor, mas o que importa é que o Benfica chegue lá e que ganhe”, disse taxativamente.
A fechar, olhando em frente, confiança e muita vontade de vencer.
“Agora vamos pensar na Champions, claro que este resultado dá mais motivação para o desafio que nos espera frente ao Besiktas”, concluiu Rui Vitória.
O Tricampeão torna a entrar em campo na quarta-feira, com uma deslocação à Turquia, ao terreno do Besiktas. A 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões está agendada para as 17h45.
O Campeonato Nacional regressa no domingo, com a disputa da 11.ª jornada da prova. O líder isolado recebe, no Estádio da Luz, a formação do Moreirense. Este desafio tem início às 18h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect