««« A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril. SA «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

GOLO SOLITÁRIO DITA DESAIRE U. Madeira-SL Benfica B, 1-0

domingo, 30 de outubro de 2016


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se, este domingo, à Ribeira Brava para defrontar o U. Madeira, em jogo da 13.ª jornada da Ledman LigaPro. Os madeirenses venceram por 1-0, resultado demasiado castigador para os de Lisboa.
Apesar de não ter havido golos na primeira parte, viram-se uns primeiros 45 minutos animados, com várias oportunidades em ambas as balizas. Começou melhor o Benfica B com o tiro de Heriberto Tavares a sair um pouco por cima. Decorria o minuto oito.
Respondeu o U. Madeira por Nsor. O ganês teve nos pés a oportunidade de marcar o primeiro, mas, tanto aos 14’ como aos 18 minutos, desperdiçou. Responderam as águias com o remate de Ivan Saponjic, aos 19 minutos, que saiu perto da baliza de Nilson.
O mesmo Nilson, aos 41’, com uma grande estirada evitou o golo a Dálcio. Ao intervalo subsistia o nulo no marcador.
Na etapa complementar viu-se um U. Madeira mais vertical e um Benfica B com muita posse de bola, mas foram menos as oportunidades de golo criadas. O minuto 68 é de erro gravíssimo do árbitro Carlos Cabral. João Carvalho é admoestado com cartão amarelo quando sofre falta clara. Fica a dúvida se a mesma é cometida fora ou dentro da grande área, mas nunca seria simulação do criativo Benfiquista.
No minuto 75, Porcelis rematou fora da área, com André Ferreira a fazer uma grande intervenção. Quatro minutos depois, a equipa da casa marcou o primeiro por parte de Mica. Contra-ataque, Benítez escorregou e o médio rematou a contar. Porcelis voltou a estar perto do golo aos 82’, mas o remate saiu ao lado, e nos descontos com André Ferreira a defender.
O Benfica B soma 24 pontos e continua nos lugares cimeiros da tabela classificativa.
O Benfica B alinhou com André Ferreira; Alan Benítez (Romário (83’), Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues, Dálcio, João Carvalho, Heriberto Tavares (G. Costa, 70’), Diogo Gonçalves e Ivan Saponjic (A. Buta, 60’).
Flash interview
João Carvalho considerou a derrota diante do U. Madeira, por 1-0, injusta: “Não acho justo este resultado. Dominámos todo o jogo e só nos criaram perigo em contra-ataques. O árbitro errou naqueles lances, mas eu também errei passes durante o jogo. Eu e o árbitro vamos melhorar para o futuro.”
Hélder Cristóvão também fez uma análise no final do jogo com o U. Madeira que ditou uma derrota por 1-0. “O resultado acaba por ser justo porque não marcámos. Tivemos mais posse de bola e maior domínio. O campo é difícil, mas jogámos bem. O U. Madeira desceu o ano passado, convém não esquecer”, disse.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017