Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

GOLO SOLITÁRIO DITA DESAIRE U. Madeira-SL Benfica B, 1-0

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se, este domingo, à Ribeira Brava para defrontar o U. Madeira, em jogo da 13.ª jornada da Ledman LigaPro. Os madeirenses venceram por 1-0, resultado demasiado castigador para os de Lisboa.
Apesar de não ter havido golos na primeira parte, viram-se uns primeiros 45 minutos animados, com várias oportunidades em ambas as balizas. Começou melhor o Benfica B com o tiro de Heriberto Tavares a sair um pouco por cima. Decorria o minuto oito.
Respondeu o U. Madeira por Nsor. O ganês teve nos pés a oportunidade de marcar o primeiro, mas, tanto aos 14’ como aos 18 minutos, desperdiçou. Responderam as águias com o remate de Ivan Saponjic, aos 19 minutos, que saiu perto da baliza de Nilson.
O mesmo Nilson, aos 41’, com uma grande estirada evitou o golo a Dálcio. Ao intervalo subsistia o nulo no marcador.
Na etapa complementar viu-se um U. Madeira mais vertical e um Benfica B com muita posse de bola, mas foram menos as oportunidades de golo criadas. O minuto 68 é de erro gravíssimo do árbitro Carlos Cabral. João Carvalho é admoestado com cartão amarelo quando sofre falta clara. Fica a dúvida se a mesma é cometida fora ou dentro da grande área, mas nunca seria simulação do criativo Benfiquista.
No minuto 75, Porcelis rematou fora da área, com André Ferreira a fazer uma grande intervenção. Quatro minutos depois, a equipa da casa marcou o primeiro por parte de Mica. Contra-ataque, Benítez escorregou e o médio rematou a contar. Porcelis voltou a estar perto do golo aos 82’, mas o remate saiu ao lado, e nos descontos com André Ferreira a defender.
O Benfica B soma 24 pontos e continua nos lugares cimeiros da tabela classificativa.
O Benfica B alinhou com André Ferreira; Alan Benítez (Romário (83’), Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues, Dálcio, João Carvalho, Heriberto Tavares (G. Costa, 70’), Diogo Gonçalves e Ivan Saponjic (A. Buta, 60’).
Flash interview
João Carvalho considerou a derrota diante do U. Madeira, por 1-0, injusta: “Não acho justo este resultado. Dominámos todo o jogo e só nos criaram perigo em contra-ataques. O árbitro errou naqueles lances, mas eu também errei passes durante o jogo. Eu e o árbitro vamos melhorar para o futuro.”
Hélder Cristóvão também fez uma análise no final do jogo com o U. Madeira que ditou uma derrota por 1-0. “O resultado acaba por ser justo porque não marcámos. Tivemos mais posse de bola e maior domínio. O campo é difícil, mas jogámos bem. O U. Madeira desceu o ano passado, convém não esquecer”, disse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect