««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL BENFICA LIDERA PROVISORIAMENTE Arouca – SL Benfica, 1-2

sexta-feira, 9 de setembro de 2016


O SL Benfica venceu, esta sexta-feira, o Arouca, por 1-2, em jogo disputado no Municipal de Arouca.
Estádio quase cheio para receber o jogo inaugural da 4.ª jornada da Liga NOS, para a qual o SL Benfica partiu com um empate caseiro (Vitória de Setúbal) e duas vitórias fora (Tondela e Nacional).
Relativamente ao encontro anterior, na Choupana, uma das mexidas de Rui Vitória no onze inicial foi a substituição de Jardel, que entrou para o lugar do sueco Lindelöf. Rafa entrou diretamente nas opções iniciais do técnico e foi o parceiro de Gonçalo Guedes na frente de ataque.
Poucos minutos de jogo e as águias já iam dominando, perante um Arouca bastante recuado.
Aos 15’, estava feito o 0-1. Salvio tentou um passe para as costas da defesa com o objetivo de desmarcar Nélson Semedo. Nuno Coelho precipitou-se e cortou a bola contra Nélson Semedo, acabando por entrar na baliza. Já em vantagem, seguiram-se mais oportunidades. Aos 19’, após um remate de pé esquerdo de Rafa, Rafael Bracali evitou o segundo.
Ia valendo o guarda-redes do Arouca que, aos 25’, voltou a negar o golo ao ex-bracarense que tentou o chapéu.
O Benfica ia ameaçando o segundo. Depois do 0-1, o conjunto orientado por Rui Vitória teve mais quatro ocasiões para ampliar. Fábio Veríssimo apitou para o intervalo – após um minuto de compensação – e as equipas recolheram ao balneário com os encarnados em vantagem. Uma vantagem que poderia ser bem maior.
Segunda parte de mais golos
No regresso, pouco houve para jogar até se voltar a festejar em Arouca. O relógio marcava 51 minutos quando, após um canto batido por Grimaldo, Lisandro desviou de cabeça para o segundo do SL Benfica.
Pouco depois Rafa caiu na área do Arouca após contacto com Hugo Basto. Mas o árbitro Fábio Veríssimo nada assinalou...
Poucos minutos depois, Walter Gonzaléz, acabado de entrar, reduziu para a formação da casa num cabeceamento (56’).
Mais oportunidades para o SL Benfica até aos 90 minutos: primeiro, livre direto perigosíssimo de Grimaldo (88’) e depois, excelente remate de pé direito de Carrillo para a defesa de Bracali.
Aos 90’, Rui Vitória fez entrar José Gomes – depois de concedidos quatro minutos de compensação, que se estreou pela equipa principal aos 17 anos. Por pouco não teve a estreia perfeita. 
Com este resultado, as águias passam para a liderança provisória da tabela classificativa - com 10 pontos - ultrapassando o Sporting, que só joga este sábado.
Na próxima jornada, o Tricampeão Nacional recebe o SC Braga (19 de setembro). Antes disso, há Liga dos Campeões. Na Luz, o SL Benfica defronta o Besiktas na próxima terça-feira, dia 13 de setembro.
O SL Benfica alinhou com: Júlio César; Nélson Semedo, Lindelof, Lisandro e Grimaldo; Fejsa; Salvio (Samaris, 81’), André Horta e Pizzi; Rafa (61’ Carrillo) e Gonçalo Guedes (92' José Gomes.




Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017