««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

SL BENFICA LIDERA PROVISORIAMENTE Arouca – SL Benfica, 1-2

sexta-feira, 9 de setembro de 2016


O SL Benfica venceu, esta sexta-feira, o Arouca, por 1-2, em jogo disputado no Municipal de Arouca.
Estádio quase cheio para receber o jogo inaugural da 4.ª jornada da Liga NOS, para a qual o SL Benfica partiu com um empate caseiro (Vitória de Setúbal) e duas vitórias fora (Tondela e Nacional).
Relativamente ao encontro anterior, na Choupana, uma das mexidas de Rui Vitória no onze inicial foi a substituição de Jardel, que entrou para o lugar do sueco Lindelöf. Rafa entrou diretamente nas opções iniciais do técnico e foi o parceiro de Gonçalo Guedes na frente de ataque.
Poucos minutos de jogo e as águias já iam dominando, perante um Arouca bastante recuado.
Aos 15’, estava feito o 0-1. Salvio tentou um passe para as costas da defesa com o objetivo de desmarcar Nélson Semedo. Nuno Coelho precipitou-se e cortou a bola contra Nélson Semedo, acabando por entrar na baliza. Já em vantagem, seguiram-se mais oportunidades. Aos 19’, após um remate de pé esquerdo de Rafa, Rafael Bracali evitou o segundo.
Ia valendo o guarda-redes do Arouca que, aos 25’, voltou a negar o golo ao ex-bracarense que tentou o chapéu.
O Benfica ia ameaçando o segundo. Depois do 0-1, o conjunto orientado por Rui Vitória teve mais quatro ocasiões para ampliar. Fábio Veríssimo apitou para o intervalo – após um minuto de compensação – e as equipas recolheram ao balneário com os encarnados em vantagem. Uma vantagem que poderia ser bem maior.
Segunda parte de mais golos
No regresso, pouco houve para jogar até se voltar a festejar em Arouca. O relógio marcava 51 minutos quando, após um canto batido por Grimaldo, Lisandro desviou de cabeça para o segundo do SL Benfica.
Pouco depois Rafa caiu na área do Arouca após contacto com Hugo Basto. Mas o árbitro Fábio Veríssimo nada assinalou...
Poucos minutos depois, Walter Gonzaléz, acabado de entrar, reduziu para a formação da casa num cabeceamento (56’).
Mais oportunidades para o SL Benfica até aos 90 minutos: primeiro, livre direto perigosíssimo de Grimaldo (88’) e depois, excelente remate de pé direito de Carrillo para a defesa de Bracali.
Aos 90’, Rui Vitória fez entrar José Gomes – depois de concedidos quatro minutos de compensação, que se estreou pela equipa principal aos 17 anos. Por pouco não teve a estreia perfeita. 
Com este resultado, as águias passam para a liderança provisória da tabela classificativa - com 10 pontos - ultrapassando o Sporting, que só joga este sábado.
Na próxima jornada, o Tricampeão Nacional recebe o SC Braga (19 de setembro). Antes disso, há Liga dos Campeões. Na Luz, o SL Benfica defronta o Besiktas na próxima terça-feira, dia 13 de setembro.
O SL Benfica alinhou com: Júlio César; Nélson Semedo, Lindelof, Lisandro e Grimaldo; Fejsa; Salvio (Samaris, 81’), André Horta e Pizzi; Rafa (61’ Carrillo) e Gonçalo Guedes (92' José Gomes.




Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018