««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

INJUSTIÇA AO CAIR DO PANO… SL Benfica - Besiktas JK, 1-1

terça-feira, 13 de setembro de 2016


SL Benfica iniciou Champions com empate frente ao Besiktas.
O Sport Lisboa e Benfica recebeu esta terça-feira à noite, na Catedral, a formação turca do Besiktas. O desafio, referente à 1.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, teve arbitragem do sérvio Milorad Mazic e marcou o regresso à competição dos homens de Istambul volvidos sete anos.
Com muitos problemas devido à onda de lesões no grupo de trabalho, Rui Vitória (esta noite a cumprir castigo, logo, com Arnaldo Teixeira no banco) desvalorizou a situação, encarou-a de frente – como é seu timbre! – e dos problemas, sem lugar a lamentos, surgiram oportunidade e soluções…
Com um onze modificado, mas que se mostrou à altura das exigências, aliás, entre quem entrar em campo dá garantias, SL Benfica e Besiktas mediram forças pela primeira vez na História das competições europeias.
Início mais forte dos turcos, resposta pronta das “águias” de Lisboa! Quaresma perde a bola no início da jogada e Salvio, ainda aproveitando um ressalto, remata para as mãos Zengin. Estava dado o aviso e o golo não tardaria.
Minuto 12’, André Horta, em estreia absoluta na Champions, descobre com um passe de magia Salvio. O argentino remata forte, Zengin defende para a frente e eis que surge outro argentino, Cervi, a confirmar o 1-0.
A partir daqui o Benfica subiu as linhas, aproximou-as formando um bloco coeso e, com muita inteligência, dominou e geriu o encontro, sem permitir veleidades ao adversário. Aliás, à exceção do livre direto de Quaresma (30’) para defesa atenta de Ederson, as “águias” de Istambul pouco mais mostraram.
Nos primeiros 45’ – que terminariam com o Tricampeão em vantagem – destaque ainda para mais um bom par de situações golo para os “encarnados”: Salvio (23’), Gonçalo Guedes (39’) e André Horta (45’)… 1-0 era escasso!
Período de compensação fatal!
Na segunda metade o ritmo de jogo baixou, não obstante a intensidade manteve-se. Desafio disputado, equipas soltas, muita vontade, algumas oportunidades, uma ou duas mais flagrantes mas resolvidas (Quaresma e Tosun, aos 74’ e Marcelo, aos 90+1’).
Aos 84’, Gonçalo Guedes isola-se, depois de roubar a bola a Quaresma, mas permite a defesa a Zengin… situação que se repetiria no minuto seguinte! Azar para o internacional formado na Luz…
Por falar em azar… Já em período de compensação, autêntico balde de água fria na Luz. Falta assinalada na zona frontal e Talisca, no regresso à Luz, remata para a igualdade.
O SL Benfica inica a campanha na Liga dos Campeões 2016/17 com a conquista de um ponto (que sabe a muito, muito pouco!) com 42 126 espectadores na Catedral.
No outro desafio do Grupo, os italianos do Nápoles viajaram até à Ucrânia onde, frente ao Dínamo Kiev triunfaram, por 1-2.
Nas contas do Grupo B, liderança para o Nápoles (3 pontos), seguido de SL Benfica e Besiktas (um ponto para ambos) e Dínamo de Kiev (zero pontos).
O SL Benfica regressa à Liga dos Campeões (2.ª ronda) com uma viagem até ao San Paolo, onde, no dia 28 de setembro (19h45), defronta os italianos do Nápoles.
Entretanto, já na próxima segunda-feira (20h00) as atenções tornam a centrar-se no Estádio da Luz, com o Tricampeão a receber o SC Braga, à passagem da 5.ª jornada da Liga NOS.
O SL Benfica alinhou de início com Ederson, Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Fejsa (Celis, 88’), André Horta, Pizzi, Salvio, F. Cervi (Samaris, 70’) e G. Guedes.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017