««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“A DETERMINAÇÃO EM GANHAR É ENORME” SL Benfica - Besiktas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016


Rui Vitória traçou a meta para o pontapé inicial na Champions.
Sport Lisboa e Benfica e Besiktas medem forças esta terça-feira, a partir das 19h45, no Estádio da Luz. Em causa estão os primeiros pontos na edição 2016/17 da Liga dos Campeões e Rui Vitória já traçou a meta, não obstante as baixas no grupo.
“Quem entrar vai dar conta do recado. Evidentemente que os que não estão são belíssimos jogadores e não quero passar por cima disso, contudo, às vezes de um problema sai uma oportunidade. Nós estamos trabalhados e preparados para estas situações. As coisas estão interligadas. Não vale a pena lamentos, mas sim arranjar soluções”, começou por dizer em Conferência de Imprensa, revelando de seguida que “Mitroglou e Jardel não estão nos convocados”.
Face às ausências, como foi a preparação?
“Foi perfeitamente normal porque não faz sentido mudar o nosso dia a dia. É evidente que não estarei no banco e gostaria de estar, que fique claro. O meu lugar vai lá estar e a minha cadeira vai estar vazia, com muita pena minha. Mas a minha equipa técnica sabe o que é preciso fazer e a minha equipa também”, explicou relativamente ao facto de não poder estar sentado no banco.
Instado a comentar a caminhada da equipa na edição transacta da prova, Rui Vitória enalteceu a mesma mas os olhos estão colocados no agora.
“O ano passado fizemos uma belíssima campanha, mas não vale a pena estar a pensar no passado, aliás, nem me quero agarrar ao passado. Está feito, está terminado. O foco é este novo desafio, que é um objetivo que o Benfica tem de ter que é ganhar o próximo jogo e, estando inserido neste Grupo, passar aos oitavos de final. Agora, é um Grupo equilibrado e todos podem passar ou ficar pelo caminho. O que interessa agora é ganhar o jogo de amanhã, sabendo que vamos defrontar uma bela equipa”, revelou o técnico.
O que esperar deste adversário turco?
“Conheço muita coisa do Besiktas. Quando temos qualquer adversário, seja na Taça de Portugal, seja na Liga dos Campeões, o trabalho é o mesmo e há todo um processo complexo e normal. Conhecemos muito bem a equipa do Besiktas. É forte, tem jogadores experientes e alguns conhecedores do futebol português. Isso pode ser uma ligeira vantagem, mas hoje não há segredos entre equipas. E quando entramos neste Estádio a determinação em ganhar é enorme”, analisou.
Face às ausências, surgem oportunidades…
“O José Gomes tem vindo a trabalhar bem e este processo teve de ser acelerado, mas ele tem de estar preparado para isso, porque é assim a vida de jogador. O Zé, bem como todo um grupo de outros jogadores tem dado uma boa resposta quando chamados. Ele é um exemplo do bom trabalho que tem sido feito. É uma oportunidade, está convocado e se está é porque conto com ele”, atirou taxativamente.
A fechar, no panorama atual é possível uma equipa portuguesa ganhar a Champions?
“As realidades financeiras são diferentes no futebol europeu. Para isso acontecer há coisas que têm de acontecer ao mesmo tempo e uma questão relacionada com os sorteios é importantíssima. O que me parece importante é reconhecer o valor das equipas portuguesas nas provas europeias. Eu gosto de ligar investimento a produção, aquilo que se investe e tem e se tira de rendimento. Aí, estamos a fazer coisas muito interessantes, mas há outras que não podemos combater. Mas o trabalho, conceito de equipa ajudam a minimizar. Não digo que é fácil, impossível não será e, mais importante, é possível acreditar em fazer algo positivo”, concluiu Rui Vitória.
O SL Benfica – Besiktas, referente à 1.ª jornada da Fase de Grupos (B) da Liga dos Campeões, tem início às 19h45, no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017