«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“QUEREMOS LUTAR POR TODOS OS OBJETIVOS” Em declarações à BTV

terça-feira, 26 de julho de 2016


O Andebol já trabalha numa época 2016/17 de renovadas ambições. Mariano Ortega quer manter o ADN Benfica.
O plantel de Andebol regressou ao trabalho no dia 25 de julho, ou seja, esta segunda-feira. Os primeiros têm sido passados entre o Hospital da Luz e os Pavilhões, com a realização dos habituais exames físicos e médicos.
O treinador, Mariano Ortega, esteve no Benfica 21Horas de ontem e falou sobre os primeiros dias de trabalho, perspetivando uma temporada de renovadas ambições.
“Vamos começar o trabalho físico. A força e a resistência são aspetos importantes a desenvolver antes de entrarmos nos jogos”, começou por dizer.
O plantel não sofreu muitas alterações em relação à época anterior e a aposta na Formação é para continuar, ao que se junta a aposta cirúrgica em jogadores estrangeiros que possam ajudar a equipa e fazer a diferença.
“Vamos seguir a linha dos anos anteriores. Apostamos muito na Formação, em jogadores que conhecem o trabalho que é feito no Clube. Fizemos uma boa época e temos de continuar com mais um ano de experiência e com a base do ano passado”, afirmou Mariano Ortega.
Para o técnico espanhol o objetivo passa por melhorar a cada dia: “Queremos continuar a ser uma grande equipa, onde nenhum jogador se sobressai relativamente aos outros. Queremos fazer um grande trabalho coletivo, tanto nas tarefas defensivas, como nas ofensivas.”
Após uma época muito positiva, o pensamento passa por melhorar a prestação da equipa em 2016/17.
“Essa é uma pressão que gostamos de ter. Quem está num Clube como o Benfica sabe que as expectativas são muito altas. Acredito que somos capazes de fazer um bom trabalho e lutar por todos os objetivos”, referiu.
Mariano Ortega analisou as diferenças que foram implementadas este ano ao modelo competitivo em Portugal: “Na época passada havia um play-off cujo posicionamento das equipas dependia de uma fase regular. Os jogos do play-off dependem muito do momento pontual, dos problemas físicos ou mesmo da sorte. Neste formato o trabalho tem de ser mais regular, de mais concentração a cada jogo.”
Por último, o técnico reafirmou o objectivo de fazer uma boa pré-temporada de forma a estar na máxima força no primeiro jogo oficial do Benfica que está agendado para o dia 28 de agosto, com a realização da Supertaça frente ao ABC.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017