Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUEREMOS LUTAR POR TODOS OS OBJETIVOS” Em declarações à BTV

O Andebol já trabalha numa época 2016/17 de renovadas ambições. Mariano Ortega quer manter o ADN Benfica.
O plantel de Andebol regressou ao trabalho no dia 25 de julho, ou seja, esta segunda-feira. Os primeiros têm sido passados entre o Hospital da Luz e os Pavilhões, com a realização dos habituais exames físicos e médicos.
O treinador, Mariano Ortega, esteve no Benfica 21Horas de ontem e falou sobre os primeiros dias de trabalho, perspetivando uma temporada de renovadas ambições.
“Vamos começar o trabalho físico. A força e a resistência são aspetos importantes a desenvolver antes de entrarmos nos jogos”, começou por dizer.
O plantel não sofreu muitas alterações em relação à época anterior e a aposta na Formação é para continuar, ao que se junta a aposta cirúrgica em jogadores estrangeiros que possam ajudar a equipa e fazer a diferença.
“Vamos seguir a linha dos anos anteriores. Apostamos muito na Formação, em jogadores que conhecem o trabalho que é feito no Clube. Fizemos uma boa época e temos de continuar com mais um ano de experiência e com a base do ano passado”, afirmou Mariano Ortega.
Para o técnico espanhol o objetivo passa por melhorar a cada dia: “Queremos continuar a ser uma grande equipa, onde nenhum jogador se sobressai relativamente aos outros. Queremos fazer um grande trabalho coletivo, tanto nas tarefas defensivas, como nas ofensivas.”
Após uma época muito positiva, o pensamento passa por melhorar a prestação da equipa em 2016/17.
“Essa é uma pressão que gostamos de ter. Quem está num Clube como o Benfica sabe que as expectativas são muito altas. Acredito que somos capazes de fazer um bom trabalho e lutar por todos os objetivos”, referiu.
Mariano Ortega analisou as diferenças que foram implementadas este ano ao modelo competitivo em Portugal: “Na época passada havia um play-off cujo posicionamento das equipas dependia de uma fase regular. Os jogos do play-off dependem muito do momento pontual, dos problemas físicos ou mesmo da sorte. Neste formato o trabalho tem de ser mais regular, de mais concentração a cada jogo.”
Por último, o técnico reafirmou o objectivo de fazer uma boa pré-temporada de forma a estar na máxima força no primeiro jogo oficial do Benfica que está agendado para o dia 28 de agosto, com a realização da Supertaça frente ao ABC.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect