Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUEREMOS LUTAR POR TODOS OS OBJETIVOS” Em declarações à BTV

O Andebol já trabalha numa época 2016/17 de renovadas ambições. Mariano Ortega quer manter o ADN Benfica.
O plantel de Andebol regressou ao trabalho no dia 25 de julho, ou seja, esta segunda-feira. Os primeiros têm sido passados entre o Hospital da Luz e os Pavilhões, com a realização dos habituais exames físicos e médicos.
O treinador, Mariano Ortega, esteve no Benfica 21Horas de ontem e falou sobre os primeiros dias de trabalho, perspetivando uma temporada de renovadas ambições.
“Vamos começar o trabalho físico. A força e a resistência são aspetos importantes a desenvolver antes de entrarmos nos jogos”, começou por dizer.
O plantel não sofreu muitas alterações em relação à época anterior e a aposta na Formação é para continuar, ao que se junta a aposta cirúrgica em jogadores estrangeiros que possam ajudar a equipa e fazer a diferença.
“Vamos seguir a linha dos anos anteriores. Apostamos muito na Formação, em jogadores que conhecem o trabalho que é feito no Clube. Fizemos uma boa época e temos de continuar com mais um ano de experiência e com a base do ano passado”, afirmou Mariano Ortega.
Para o técnico espanhol o objetivo passa por melhorar a cada dia: “Queremos continuar a ser uma grande equipa, onde nenhum jogador se sobressai relativamente aos outros. Queremos fazer um grande trabalho coletivo, tanto nas tarefas defensivas, como nas ofensivas.”
Após uma época muito positiva, o pensamento passa por melhorar a prestação da equipa em 2016/17.
“Essa é uma pressão que gostamos de ter. Quem está num Clube como o Benfica sabe que as expectativas são muito altas. Acredito que somos capazes de fazer um bom trabalho e lutar por todos os objetivos”, referiu.
Mariano Ortega analisou as diferenças que foram implementadas este ano ao modelo competitivo em Portugal: “Na época passada havia um play-off cujo posicionamento das equipas dependia de uma fase regular. Os jogos do play-off dependem muito do momento pontual, dos problemas físicos ou mesmo da sorte. Neste formato o trabalho tem de ser mais regular, de mais concentração a cada jogo.”
Por último, o técnico reafirmou o objectivo de fazer uma boa pré-temporada de forma a estar na máxima força no primeiro jogo oficial do Benfica que está agendado para o dia 28 de agosto, com a realização da Supertaça frente ao ABC.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect