««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

“QUEREMOS LUTAR POR TODOS OS OBJETIVOS” Em declarações à BTV

terça-feira, 26 de julho de 2016


O Andebol já trabalha numa época 2016/17 de renovadas ambições. Mariano Ortega quer manter o ADN Benfica.
O plantel de Andebol regressou ao trabalho no dia 25 de julho, ou seja, esta segunda-feira. Os primeiros têm sido passados entre o Hospital da Luz e os Pavilhões, com a realização dos habituais exames físicos e médicos.
O treinador, Mariano Ortega, esteve no Benfica 21Horas de ontem e falou sobre os primeiros dias de trabalho, perspetivando uma temporada de renovadas ambições.
“Vamos começar o trabalho físico. A força e a resistência são aspetos importantes a desenvolver antes de entrarmos nos jogos”, começou por dizer.
O plantel não sofreu muitas alterações em relação à época anterior e a aposta na Formação é para continuar, ao que se junta a aposta cirúrgica em jogadores estrangeiros que possam ajudar a equipa e fazer a diferença.
“Vamos seguir a linha dos anos anteriores. Apostamos muito na Formação, em jogadores que conhecem o trabalho que é feito no Clube. Fizemos uma boa época e temos de continuar com mais um ano de experiência e com a base do ano passado”, afirmou Mariano Ortega.
Para o técnico espanhol o objetivo passa por melhorar a cada dia: “Queremos continuar a ser uma grande equipa, onde nenhum jogador se sobressai relativamente aos outros. Queremos fazer um grande trabalho coletivo, tanto nas tarefas defensivas, como nas ofensivas.”
Após uma época muito positiva, o pensamento passa por melhorar a prestação da equipa em 2016/17.
“Essa é uma pressão que gostamos de ter. Quem está num Clube como o Benfica sabe que as expectativas são muito altas. Acredito que somos capazes de fazer um bom trabalho e lutar por todos os objetivos”, referiu.
Mariano Ortega analisou as diferenças que foram implementadas este ano ao modelo competitivo em Portugal: “Na época passada havia um play-off cujo posicionamento das equipas dependia de uma fase regular. Os jogos do play-off dependem muito do momento pontual, dos problemas físicos ou mesmo da sorte. Neste formato o trabalho tem de ser mais regular, de mais concentração a cada jogo.”
Por último, o técnico reafirmou o objectivo de fazer uma boa pré-temporada de forma a estar na máxima força no primeiro jogo oficial do Benfica que está agendado para o dia 28 de agosto, com a realização da Supertaça frente ao ABC.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018