«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

VITÓRIA E MANUTENÇÃO GARANTIDAS SL Benfica B-Freamunde, 5-0

sábado, 14 de maio de 2016


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica disputou, este sábado, a 46.ª e última jornada da Ledman LigaPro. Na luta pela manutenção, frente ao Freamunde, triunfo por 5-0 e manutenção garantida na Segunda Liga após conjugação de resultados favorável.
No Caixa Futebol Campus, o jogo começou equilibrado, com ambas as equipas a lutarem muito a meio-campo. O Benfica B controlou as incidências da partida com maior posse de bola nos primeiros 45 minutos; respondiam os nortenhos com transições rápidas e maior número de remates à baliza de Miguel Santos, mesmo que sem grande perigo.
Os golos da primeira parte apareceram de grande penalidade, ambos cometidos por Ivan Perez e que levou à expulsão deste aos 39 minutos. Aos 23’, Nélson Semedo foi carregado na área. Gonçalo Guedes foi chamado a marcar e não desperdiçou. Estava inaugurado o marcador no Seixal. O 2-0 surgiu à passagem do minuto 40 por intermédio do mesmo jogador.
Ao intervalo, o Benfica B ganhava por 2-0 e tinha mais um campo. Perspetivam-se dificuldades para o Freamunde e essas apareceram aos 52 minutos. Nélson Semedo trabalhou bem no corredor direito e centrou, com peso e medida, para a cabeça de Dálcio, que atirou a contar. O lateral direito estava mesmo endiabrado e fez o 4-0 aos 55’ depois de excelente trabalho individual dentro da grande área.
Resignado face ao resultado e à desvantagem no marcador, o Freamunde pouco perigo criou a partir deste momento. A exceção foi um remate ao poste após intervenção de Miguel Santos. Pior ficou tudo quando João Carvalho fechou o resultado com um estupendo golo aos 90 minutos.
O Benfica B termina a época com 55 pontos e a manutenção garantida.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017