Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

VITÓRIA E MANUTENÇÃO GARANTIDAS SL Benfica B-Freamunde, 5-0

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica disputou, este sábado, a 46.ª e última jornada da Ledman LigaPro. Na luta pela manutenção, frente ao Freamunde, triunfo por 5-0 e manutenção garantida na Segunda Liga após conjugação de resultados favorável.
No Caixa Futebol Campus, o jogo começou equilibrado, com ambas as equipas a lutarem muito a meio-campo. O Benfica B controlou as incidências da partida com maior posse de bola nos primeiros 45 minutos; respondiam os nortenhos com transições rápidas e maior número de remates à baliza de Miguel Santos, mesmo que sem grande perigo.
Os golos da primeira parte apareceram de grande penalidade, ambos cometidos por Ivan Perez e que levou à expulsão deste aos 39 minutos. Aos 23’, Nélson Semedo foi carregado na área. Gonçalo Guedes foi chamado a marcar e não desperdiçou. Estava inaugurado o marcador no Seixal. O 2-0 surgiu à passagem do minuto 40 por intermédio do mesmo jogador.
Ao intervalo, o Benfica B ganhava por 2-0 e tinha mais um campo. Perspetivam-se dificuldades para o Freamunde e essas apareceram aos 52 minutos. Nélson Semedo trabalhou bem no corredor direito e centrou, com peso e medida, para a cabeça de Dálcio, que atirou a contar. O lateral direito estava mesmo endiabrado e fez o 4-0 aos 55’ depois de excelente trabalho individual dentro da grande área.
Resignado face ao resultado e à desvantagem no marcador, o Freamunde pouco perigo criou a partir deste momento. A exceção foi um remate ao poste após intervenção de Miguel Santos. Pior ficou tudo quando João Carvalho fechou o resultado com um estupendo golo aos 90 minutos.
O Benfica B termina a época com 55 pontos e a manutenção garantida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect