Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL BENFICA FALHA CONQUISTA DA TAÇA DE PORTUGAL Sporting – SL Benfica, 4-2


Para chegar a esta Final, a formação liderada por Joel Rocha teve que suar muito para ultrapassar (2-1) o Leões de Porto Salvo. Por seu lado, o Sporting apurou-se, igualmente no sábado, para o derradeiro encontro depois de ter vencido, também na Póvoa de Varzim, o SL Olivais por 3-0.
Pavilhão cheio para assistir àquele que promete sempre ser um grande espetáculo de Futsal, tal como é esperado num dérbi.
Aos 6’, os “leões ameaçaram” mas estava lá Juanjo para negar o golo. Mas aos 10’, Miguel Ângelo colocou o Sporting em vantagem no marcador.
Aos 13’ cartão amarelo a Cavinato por falta sobre Bruno Coelho, que seguia isolado para a baliza de Marcão. Na marcação do livre, remate fortíssimo de Patias, mas acabou por sair ao lado.
Dois minutos depois (15’) João Matos aumentou a vantagem dos “leões”.
Faltavam 13 minutos para se jogar na Póvoa de Varzim quando Gonçalo Alves aumentou a esperança Benfiquista. Mas o tempo corria a favor do Sporting. No último minuto, Cavinato fechou a contagem mas quando se pensava que o troféu estava atribuído, Jefferson fez o 3-2. Tudo em aberto novamente…
Mas o tempo não foi suficiente e as “águias” não conseguiram chegar ao empate para levar o encontro para o prolongamento e o Sporting ainda conseguiu fazer o 4-2.
No próximo fim de semana, o SL Benfica regressa ao Campeonato Nacional  com uma deslocação ao terreno do SL Olivais no primeiro jogo dos quartos de final do play off.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect