Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL BENFICA FALHA CONQUISTA DA TAÇA DE PORTUGAL Sporting – SL Benfica, 4-2


Para chegar a esta Final, a formação liderada por Joel Rocha teve que suar muito para ultrapassar (2-1) o Leões de Porto Salvo. Por seu lado, o Sporting apurou-se, igualmente no sábado, para o derradeiro encontro depois de ter vencido, também na Póvoa de Varzim, o SL Olivais por 3-0.
Pavilhão cheio para assistir àquele que promete sempre ser um grande espetáculo de Futsal, tal como é esperado num dérbi.
Aos 6’, os “leões ameaçaram” mas estava lá Juanjo para negar o golo. Mas aos 10’, Miguel Ângelo colocou o Sporting em vantagem no marcador.
Aos 13’ cartão amarelo a Cavinato por falta sobre Bruno Coelho, que seguia isolado para a baliza de Marcão. Na marcação do livre, remate fortíssimo de Patias, mas acabou por sair ao lado.
Dois minutos depois (15’) João Matos aumentou a vantagem dos “leões”.
Faltavam 13 minutos para se jogar na Póvoa de Varzim quando Gonçalo Alves aumentou a esperança Benfiquista. Mas o tempo corria a favor do Sporting. No último minuto, Cavinato fechou a contagem mas quando se pensava que o troféu estava atribuído, Jefferson fez o 3-2. Tudo em aberto novamente…
Mas o tempo não foi suficiente e as “águias” não conseguiram chegar ao empate para levar o encontro para o prolongamento e o Sporting ainda conseguiu fazer o 4-2.
No próximo fim de semana, o SL Benfica regressa ao Campeonato Nacional  com uma deslocação ao terreno do SL Olivais no primeiro jogo dos quartos de final do play off.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect